CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 22 de maio de 2015

Cleo Pires exibe curvas em foto de biquíni e recebe elogios


'Como é linda!', 'Que isso!', 'Que Deus conserve' e 'Tudo de bom' foram alguns dos comentários deixados para a atriz, que namora com Rômulo Neto.

Juliana Masellido EGO, no Rio
Cleo Pires está aproveitando bem suas férias e postou mais uma foto de biquíni no Instagram, nesta sexta-feira, 22. A atriz, que está na Grécia, exibiu suas curvas em uma foto de costas, com o mar azul ao fundo, e recebeu elogios dos seguidores.
"Como é linda!", "Que isso!", "Que Deus conserve" e "Tudo de bom" foram alguns dos comentários deixados para Cleo, que namora com Rômulo Neto. Na legenda, ela citou uma frase do psicoterapeuta Fritz Perls: "Exigências de perfeição limitam a capacidade do indivíduo de funcionar dentro de si mesmo."
  •  
Cleo Pires (Foto: Instagram/Reprodução)Cleo Pires (Foto: Instagram/Reprodução)

Ex-BBB Max Porto posta foto da namorada nua: ‘Minha musa’

Vencedor da nona edição do ‘Big Brother Brasil’ divulgou em rede social imagem em que Ariane Cerqueira aparece tampando o seio com a mão.

Gabriel Castelo Brancodo EGO, no Rio
O ex-BBB Max Porto polemizou na madrugada desta sexta-feira, 22, ao postar foto da namorada nua. O vencedor da nona edição do “Big Brother Brasil" divulgou em rede social a imagem em que Ariane Cerqueira aparece sem roupa, tampando um dos seios com a mão.
“Sendo eu artista plástico, como não apreciar um belo nu artístico? Minha musa inspiradora. Poesia em forma de mulher”, escreveu Max na legenda da foto publicada no Instagram.
Ex-BBB Max Porto e a namorada, Ariane Cerqueira (Foto: Instagram/ Reprodução)Ex-BBB Max Porto e a namorada, Ariane Cerqueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário