CRATO NOTICIAS player

quinta-feira, 21 de maio de 2015

Malu Rodrigues, de ‘Tapas & beijos’, estreia sensual em musical: ‘Nem com namorado sou assim’


Malu Rodrigues na peça ‘Nine’.
Malu Rodrigues na peça ‘Nine’. Foto: Leo Aversa/Divulgação
Luiza Souto
extra
Premiada em musicais e perto de se despedir da Bia de “Tapas & beijos”, Malu Rodrigues nunca esteve tão sensual. Aos 21 anos, a atriz, que diz ser uma menina, estreia na pele de uma amante sexy em “Nine — Um musical Felliniano”, da dupla Charles Möeller e Claudio Botelho, e confessa: nem para namorado faz strip:
— É a personagem mais difícil que estou fazendo. É tirar completamente o pudor. A personagem é cômica, sexy, sensual, e eu sou zero engraçada e uma menina. Nem com namorado sou assim. Nunca precisei fazer (strip). A gente vai testando e se jogando.
Com 1,61m e pesando 56kg, Malu exibe belas curvas no palco, mostrando que está com tudo no lugar. Avessa a dietas, diz que até já tentou cortar glúten e lactose, como a companheira de cena Carol Castro, mas acha isso coisa de rainha.
— Fiquei um mês sem comer glúten e lactose. Emagreci dois quilos, mas parei. Primeiro porque é muito caro. E você até se sente leve, mas, fisicamente falando, não fez diferença. E fico mal-humorada sem chocolate. Como o tempo inteiro, mas de pouco em pouco. Sou apaixonada por doce — entrega a atriz, que malha pelo menos cinco vezes por semana: —Acho que estou na medida certa, mas fora do padrão do que costumamos ver — analisa a loira, que prefere as curvas.
Cena do musical ‘Nine’.
Cena do musical ‘Nine’. Foto: Luiza Souto
Com o elenco recheado de belas atrizes, como Leticia Birkheuer, Mayana Moura e Totia Meireles, “Nine” é inspirado no longa de 1963, “8 1/2”, do italiano Federico Fellini. Em 1982, o clássico foi para os palcos pela primeira vez e, em 2009, chegou aos cinemas sob direção de Rob Marshall. No espetáculo, o diretor de cinema Guido Contini (Nicola Lama) passa por uma crise criativa enquanto precisa lidar com sua mulher, Luisa (Carol Castro), e as várias amantes, entre elas Carla (Malu Rodrigues). A peça estará em cartaz a partir de sábado, no Teatro Porto Seguro, em São Paulo.
Para uma composição “sexy sem ser vulgar”, Malu conta que se inspirou em Marilyn Monroe:
— A gente tentou fazer o mais próximo possível.


extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário