CRATO NOTICIAS player

quarta-feira, 27 de maio de 2015

Mais um homicídio

Foi na  na cidade de marabá no Pará 
O Homicidio aconteceu na presença da familia

Acidente em penaforte

Cariri – Morte no transito em Penaforte e outra por afogamento em Juazeiro do Norte.
No acidente além a vítima fatal outra saiu gravemente ferida.

Duas mortes violentas foram registradas pela policia do cariri nesta terça-feira. Em Juazeiro do Norte por volta das 15h30min, populares ligaram para policia avisando que teriam visto boiando nas águas da lagoa do Parque Ecológico um corpo do sexo masculino. Policiais do Ronda do Quarteirão compareceram ao local constatando a veracidade da denuncia e que o corpo já via sido resgatado por pessoas do povo. A vítima trata-se de João Ferreira da Silva, 40 anos de idade, que residia na rua Santo Amâncio, 296, bairro José Geraldo da Cruz.  

Os policiais que atenderam a ocorrência tomaram conhecimento através de populares que desde cedo João Ferreira estava pescando na lagoa e ingerindo bebidas alcóolicas.O corpo foi recolhido pela pericia forense para necropsia.

Já por volta das 19h30, em Penaforte Arionio dos Santos Silva, 33 anos, sem profissão definida, que residia na Avenida Antônio Matias de Santana, centro de Jati/CE, foi vítima fatal de acidente de trânsito no KM 538 da BR 116, próximo ao Posto Fiscal. http://caririceara.com/home/thumbs.php?w=400&imagem=images/noticias/18368/TTTT.jpg

Ele  fazia o deslocamento Penaforte/Jati/CE, conduzindo uma motocicleta POP 100 de cor preta sem placa, quando ao tentar ultrapassar um Ônibus da empresa progresso perdeu o controle de sua moto e acabou caindo na frente do coletivo, sendo colhido vindo a óbito no local.

Na companhia dele viajava Cícero Dias de Oliveira, 35 anos, residente no Sítio Campinho, zona rural de Salgueiro/PE que foi socorrido ao hospital. Policias Militares dos Destacamentos PMs das cidades de Jati/CE e Penaforte/CE, sob o comando do Subtenente Arimatéia, compareceram ao local e tomaram todas as medidas de sua competência, bem como aguardaram comparecimento da PRF e do Rabecão para os devidos procedimentos legais. 


FOTO: AGÊNCIA CARIRICEARA.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário