CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 3 de abril de 2015

Uau! Gisele Bündchen se cobre apenas com lençol em campanha


Top divulgou no Instagram primeiro clique oficial para Vivara, nesta quinta-feira, 2. Fotos do making of já haviam sido divulgadas.

do EGO, no Rio
Gisele Bündchen não cansa de mostrar o quanto é maravilhosa. Nesta quinta-feira, 2, a supermodelo postou em seu Instagram o primeiro clique oficial da campanha  - veja o making of - que fez para a marca de joias Vivara, em que aparece nua na cama, coberta apenas por um lençol branco.
Os cliques foram feitos pela dupla de fotógrafos Luigi e Iango do Studio Pier 88, em Nova York, em um clima inspirado no universo sessentista de Brigitte Bardot, com cabelos volumosos, lábios carnudos e olhos marcados.
Recentemente, a notícia de que Gisele fará o último desfile de sua carreira na SPFW, que acontece de 13 a 17 de abril, deixou os fãs com o coração apertado. Porém a modelo de 34 anos e 20 de carreira não pretende parar de trabalhar e segue fazendo campanhas.
Gisele Bündchen posa nua na cama em campanha (Foto: Reprodução / Instagram)Gisele Bündchen posa nua na cama em campanha (Foto: Reprodução / Instagram)

Raica Oliveira sensualiza no topless e esconde seios com estrelas do mar

Modelo compartilhou foto em rede social e ganhou elogios de fãs e seguidores como o fotógrafo Marcelo Faustini.

do EGO, no Rio
Raica Oliveira (Foto: Reprodução do Instagram)Raica Oliveira brinca com estrelas do mar durante topless em praia
(Foto: Reprodução do Instagram)

Nenhum comentário:

Postar um comentário