CRATO NOTICIAS player

quarta-feira, 22 de abril de 2015

Violência: vídeo mostra ação de criminoso dentro de lan house

Suspeito efetuou vários disparos contra um ex-presidiário e uma criança
Um vídeo enviado ao WhatsApp da TV Cidade, mostra o momento em que um homem invade uma lan house e mata um ex-presidiário, na tarde desta terça-feira (21), no município de Aracati, 127 km de Fortaleza. 

Nas imagens é possível quando o suspeito se aproxima do estabelecimento comercial. Sem chamar muita atenção ele para na entrada e por alguns segundos, observa a vítima, identificada apenas como “Branquim”. O ex-presidiário estava acompanhado que uma criança de 11 anos. 

Assim que entra no local, o suspeito efetua vários disparos contra a cabeça da vítima que não consegue reagir e cai. O menor de idade ainda tenta fugir, mas é baleado. O tiro acertou uma das nádegas.

Branquim morreu no local. Os dois feridos foram encaminhados a um hospital domunícipio.

Após o crime, o suspeito fugiu sem levar nenhum objeto da lan house.

Até o momento ele não foi localizado. Baseado no relato de testemunhas, os policiais acreditam que o crime pode ter sido feito por um adolescente. 

O motivo do crime ainda não foi esclarecido.
Fonte: Cnews


Atriz pornô quer sexo com 23 homens no dia do 23º aniversário


Heidi Van Horny está fazendo uma curiosa seleção, de acordo com o "Toronto Sun". A atriz pornô vai selecionar 23 homens para fazerem sexo com ela no seu 23º aniversário.

Os interessados deverão aceitar se submeter a testes de doenças sexualmente transmissíveis para participar do processo. Mais de 500 homens já se candidataram.

A sessão de sexo será transmitida para um clube de swing em Montreal (Canadá).

"É o meu corpo, serei a única que vai escolher (os homens)", disse ela.

Heidi Van Horny - Reprodução/Facebook
Fonte: PNF

Nenhum comentário:

Postar um comentário