CRATO NOTICIAS player

quinta-feira, 30 de abril de 2015

Homicídio em quixada


Entrada de Juatama Foi no sítios novos

MENOR É MORTO EM TIROTEIO COM PM'S.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Um adolescente de 15 anos foi morto em suposto tiroteio com policiais militares, na manhã de ontem, na Aerolândia. A Polícia disse que o rapaz reagiu à abordagem e atirou contra os PMs. Já parentes do jovem morto afirmaram que ele não reagiu e foi baleado por não ter ouvido a ordem de parada. 
De acordo com a Polícia, uma equipe de motopatrulheiros da 4ª Cia/5º BPM estava em um posto de combustível e avistou os dois suspeitos trafegando em um uma moto em atitude suspeita, na Avenida Borges de Melo. Os militares relataram que a dupla seguia na contramão da via e não utilizava capacete.
Conforme o relato dos PMs, o homem que estava conduzindo a moto não atendeu à ordem de parada e empreendeu fuga. O adolescente, identificado como Luís Ribeiro Pereira,15, teria trocado tiros com a Polícia na Travessa Rossini. A composição teria revidado e o rapaz acabou baleado e morto.

Um revólver calibre 38 oxidado teria sido encontrado ao lado do corpo do suspeito. A quantidade de cápsulas deflagradas e intactas não foi divulgada.
O homem que seguia com o adolescente na garupa da motocicleta foi preso por tráfico de drogas e levado para o 13ºDP (Cidade dos Funcionários). Com o suspeito teria sido encontrado uma quantidade de entorpecentes não revelada e dinheiro trocado.
Outra versão
A família do adolescente morto apresenta uma outra versão para o fato. Segundo familiares de Luís Ribeiro, ele teria deixado a companheira dele, que está grávida, em um posto de saúde no mesmo bairro e retornado para comprar pão, quando foi abordado pelos policiais que estavam em um moto.

Conforme os parentes do rapaz, ele não teria escutado o pedido de parada e foi baleado sem esboçar nenhuma reação.

Fonte: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário