CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 3 de abril de 2015

Uau! Anitta usa look dominatrix que realça suas curvas em show


Cantora se apresentou na madrugada desta sexta-feira, 3, em uma casa noturna na Zona Portuária do Rio.

do EGO, no Rio
Anitta mostrou todo o sue poder em selfie postada em seu perfil no Instagram. Na rede social, a cantora mostrou o look escolhido para subir ao palco na madrugada desta sexta-feira, 3, em uma casa noturna na Zona Portuária do Rio. Anitta usou um figurino dominatrix, justinho e que realçava suas curvas. “Pronta pra cantar”, escreveu ela na legenda da imagem. Os elogios não tardaram. “Linda”, escreveu um fã. “Espetáculo”, disse outro.
No último dia 30, Anitta fez uma grande festa para comemorar a chegada dos seus 22 anos. Ela reuniu 300 convidados na Mansão Carioca, no Alto da Boa Vista, na Zona Norte do Rio. Famosos como a ex-BBB Fani, as atrizes Juliana Paiva e Yanna Lavigne, os atores Bruno Gissoni e Miguel Rômulo e a ex-panicat Nicole Bahls foram à festa.
Anitta em bastidores de show no Rio (Foto: Instagram/ Reprodução)Anitta em bastidores de show no Rio

Carros colidem e quatro morrem em acidente na BR-427, no RN

Batida aconteceu no início da manhã desta sexta (3) na região Seridó.
Um dos carros envolvidos estava com sete pessoas na BR-427.

Do G1 RN
Quatro pessoas que estavam no Pálio morreram na BR-427 (Foto: Divulgação/Polícia Militar do RN)Quatro pessoas que estavam no Pálio morreram
na BR-427 (Foto: Divulgação/Polícia Militar do RN)
Quatro pessoas morreram e quatro ficaram gravemente feridas em um acidente no início da manhã desta sexta-feira (3) na BR-427, entre as cidades de Acari e Carnaúba dos Dantas, na região Seridó do Rio Grande do Norte.

As quatro vítimas mortas estavam no mesmo carro, que segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), vinha com sete pessoas. Uma das vítimas era uma criança, que estava no colo da mãe no banco da frente do veículo.

A PRF informou que a colisão envolveu um Pálio e um Agille. O Pálio teria invadido a contramão e atingido o Agille de frente. Das sete pessoas que estavam no primeiro carro, quatro morreram e três sofreram ferimentos graves. No Agille, o condutor sofreu fraturas.

O acidente foi registrado às 5h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário