CRATO NOTICIAS player

domingo, 19 de abril de 2015

De biquíni, ex-BBB Aline exibe resultado das novas próteses


'Hoje fui à praia conhecer melhor o slackline, um esporte que exige equilíbrio e concentração', disse ela, que está no Rio.

Luciana Tecidiodo EGO, no Rio
Aline Gotschalg (Foto: Instagram / Reprodução)Aline Gotschalg (Foto: Instagram / Reprodução)
Louca para trabalhar como apresentadora, Aline Gotschalg deu uma palinha para seus seguidores do Instagram de como poderá ficar em frente às câmeras, neste sábado, 18. Napraiada Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, vestindo um sutiã cortininha e um short, a ex-BBB contou que começou a aprender a se equilibrar na corda. Mas o que chamou mesmo a atenção não foi bem a sua performance como repórter e, sim, o resultado das novas próteses dos seios recém-operados. A cirurgia que trocou as antigas de 285ml para 400ml aconteceu no dia 25 de março.
"Hoje fui à praia conhecer melhor o slackline, um esporte que exige equilíbrio e concentração. Foi difícil no começo, mas com a prática a gente vai aperfeiçoando. Eu adorei!", contou. Veja aqui a versão de Aline como futura apresentadora de um canal de esportes.
Em conversa com o EGO, Aline explicou que fez o vídeo para interagir com seus fãs das redes sociais. Esse foi o primeiro de muitos que ela pretende fazer. "Realmente quero ser apresentadora e é isso que gosto de fazer: praticar esportes. Farei mais daqui para a frente. Conheci esse instrutor hoje, lá na praia, e experimentei o slackline. Mas é muito difícil! Não deu para filmar minha performance porque só consegui ficar alguns segundos sobre ela. Só conseguimos fazer fotos", explicou Aline.
Aline posou para o Paparazzo antes da cirurgia plástica. Relembre seu ensaio.
Aline Gotschalg  (Foto: Instagram / Reprodução)Aline Gotschalg disse que ficou poucos segundos nesta posição: 'Muito difícil!' (Foto: Instagram / Reprodução)
Aline, ex-BBB (Foto: Reprodução/Instagram)Aline, ex-BBB (Foto: Reprodução/Instagram)

Cão se finge de ferido para conseguir comida e vídeo bomba na internet

Um vídeo que vem circulando na internet há algum tempo comove os internautas pelo fato de um cão se arrastar usando apenas as patas dianteiras para caminhar.

Só que o que parecer ser um clipe emocionante, se transforma em hilário.

Isso porque o cão é flagrado na cena apenas pelo fato de tentar conseguir atenção e amor das pessoas.

Ele, em determinado momento, se levanta e caminha normalmente, fazendo com que quem assiste ao clipe comece a sorrir por ter sido enganado pelo animal.


Vídeo que vem circulando na internet há algum tempo comove os internautas pelo fato de um cão se arrastar usando apenas as patas dianteiras para caminhar.

Assista ao vídeo abaixo:


Fonte: Metro

Nenhum comentário:

Postar um comentário