CRATO NOTICIAS player

segunda-feira, 27 de abril de 2015

Mulheres morrem vítimas de acidente de trânsito em Morada Nova (CE)


 
Um acidente de trânsito (colisão) entre duas motocicletas registrado na noite de ontem (25) em Morada Nova (CE) vitimou fatalmente duas mulheres que não tiveram os seus nomes divulgados. Uma terceira mulher ficou ferida e foi socorrida ao hospital local.
O fato foi registrado na avenida 9. A polícia esteve no local e adotou os procedimentos cabíveis. os corpos foram levados para o IML para serem necropsiados.

Taxista é morto em Realengo após sair de pagode

O taxista Carlos Paredes Dias Neto tinha 30 anos
O taxista Carlos Paredes Dias Neto tinha 30 anos Foto: Facebook / Reprodução
Anny Ribeiro
extra
Um taxista foi assassinado após sair de uma casa noturna em Realengo, na Zona Oeste do Rio, na manhã de domingo. Carlos Paredes Dias Neto, de 30 anos, estava na Avenida Santa Cruz, na garupa da moto de um amigo, quando foi atingido por diversos tiros nas costas.
— Carlos estava com um amigo no pagode, e eles viram que alguém tinha derrubado a moto deles. Então, foram tirar satisfações com quem estava ali perto. Foi nessa hora que um homem armado, que é frequentador do local onde estava acontecendo o evento, ameaçou os dois, dizendo para eles lembrarem do rosto dele. Cerca de meia hora depois, quando Carlos e o amigo deixaram o pagode de moto, passou um carro preto, de onde partiram os tiros. Meu irmão foi atingido nas costas — contou Paulo Roberto Paredes, de 33 anos.
De acordo com a Polícia Civil, o caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios (DH), que realizou uma perícia no local e já ouviu uma testemunha. As câmeras de segurança do circuito interno do estabelecimento onde Carlos e o amigo e o suspeito estavam foram recolhidas e estão sendo analisadas pelos investigadores.
Revoltado, Paulo Roberto desabafou:
— Esse homem deve ser preso. Será menos um calhorda que estará nas ruas fazendo besteira.

extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário