CRATO NOTICIAS player

segunda-feira, 20 de abril de 2015

Saiba quem são os 8 mortos em sede de torcida do Corinthians

Polícia acredita em execução e nega hipótese de briga entre torcedores.

Chacina aconteceu na noite de sábado (18).

Do G1 São PauloFACEBOOK
A Polícia Civil divulgou os nomes dos oito mortos na noite deste sábado (18) na sede da Pavilhão Nove, uma das torcidas organizadas do Corinthians, em São Paulo. Nenhum suspeito de participar da chacina foi preso até as 22h deste domingo (19).
Foram assassinados:
Ricardo Junior Leonel do Prado, de 34 anos
André Luiz Santos de Oliveira, de 29 anos
Mateus Fonseca de Oliveira, de 19 anos
Fabio Neves Domingos, de 34 anos
Jhonatan Fernando Garzillo, de 21 anos
Marco Antônio Corassa Junior, de 19 anos
Mydras Schmidt, de 38 anos
Jonathan Rodrigues do Nascimento, de 21 anos
  •  
Oito pessoas morreram neste domingo na sede da torcida (Foto: Reprodução/TV Globo)Oito pessoas morreram neste domingo na sede da torcida (Foto: Reprodução/TV Globo)
Fábio Neves Domingos foi um dos 12 presos na tragédia que marcou a estreia do Corinthians na Copa Libertadores da América de 2013, contra o San José, da Bolívia. Na ocasião, o jovem torcedor boliviano Kevin Douglas Beltrán Espada, de 14 anos, foi atingido por um sinalizador da torcida do Corinthians e morreu.
No mesmo ano, depois de ser libertado, ele se envolveu numa briga de torcedores num jogo entre Vasco e Corinthians, em Brasília. Outra vítima, Mydras Schmidt, foi puxador de samba da escola Pérola Negra no ano passado.
Testemunhas disseram à polícia que pelo três homens armados invadiram a quadra da torcida, que fica embaixo da ponte dos Remédios, próximo à Marginal Tietê, por volta das 23h. Os torcedores preparavam bandeiras que seria levadas para o jogo contra o Palmeiras deste domingo, na Arena Corinthians.
Segundo o Departamento Estadual de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), houve execução, já que as vítimas foram encontradas deitadas e próximas. Elas teriam sido obrigadas a se deitar pelos criminosos. Perto dos corpos foram encontradas cápsulas de pistola 9 mm. Os policiais descartam que a motivação do crime seria uma rixa entre torcidas.
  •  
 Oito pessoas morrem depois de serem baleadas na sede da Pavilhão 9, na Ponte dos Remédios, em São Paulo, SP, na noite deste sábado (18) (Foto: Edison Temoteo/Futura Press/Estadão Conteúdo)Oito pessoas morrem depois de serem baleadas na sede da Pavilhão 9, na Ponte dos Remédios, em São Paulo, SP, na noite deste sábado (18) (Foto: Edison Temoteo/Futura Press/Estadão Conteúdo)
  •  
Chacina na sede da torcida organizada Pavilhão Nove, onde 8 corintianos morreram (Foto: Fernando Neves/Brazil Photo Press/Estadão Conteúdo)Chacina na sede da torcida organizada Pavilhão Nove, onde 8 corintianos morreram (Foto: Fernando Neves/Brazil Photo Press/Estadão Conteúdo)

CRUELDADE: FILHO ASSASSINA O PRÓPRIO PAI A FACADAS NA CIDADE DE QUIXADÁ

Os dois foram levados ao hospital, mas o pai do humorista acabou morrendo, enquanto o acusado foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia Civil.
Um crime na tarde deste sábado, 18, chocou os moradores da Avenida Plácido Castelo, no Centro da cidade de Quixadá, no Sertão Central cearense, quando um homem matou o próprio pai, mediante o emprego de uma faca.  A vítima era pai do humorista “Velho Didi”.
O carroceiro José Milton Vidal estava bebendo com o filho, conhecido apenas pela alcunha de “Theo”, quando ocorreu uma discussão banal, o filho sem esboçar qualquer sentimento de amor pelo seu genitor, sacou uma arma e desferiu várias facadas. Milton Vidal ainda correu em busca de escapar das lesões, mas foi perfurado pelas costas.

Equipes do 9º Batalhão da Polícia Militar de Quixadá agiram rápido e conseguiram prender o acusado em flagrante delito. Os dois foram levados ao Hospital Dr. Eudásio Barroso, mas o pai do humorista acabou morrendo, enquanto o acusado foi levado a Delegacia Regional de Polícia Civil.

Fonte: Revista Central

Um comentário: