CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 17 de abril de 2015

Ex-dançarina da Gaiola das Popozudas é assassinada dentro de casa



Dançarina é assassinada dentro da própria casa
Extra

A dançarina Amanda Bueno, ex-integrante da Jaula das Gostozudas e da Gaiola das Popozudas, foi assassinada dentro da própria casa, no bairro da Posse, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. O crime ocorreu no fim da tarde desta quinta-feira.
De acordo com a Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), o principal suspeito do caso é o marido da dançarina. Ele teria atirado contra a jovem, de 29 anos, por volta das 17h30. De acordo com as primeiras informações, o homem teria disparado mais de um tiro contra sua companheira. Após o crime, o homem teria roubado um carro para fugir da casa. Ele está sendo procurado pela polícia.


Principal suspeito da morte é o marido da dançarina
Principal suspeito da morte é o marido da dançarina

- Ele morava na mesma casa que ela. Era conhecido como Miltinho da Van na região, porque trabalhava com vans em Nova Iguaçu - explicou o delegado Fabio Cardoso, titular da Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF).


Amanda já trabalhou com a Gaiola das Popozudas e Jaula das Gostozudas
Amanda já trabalhou com a Gaiola das Popozudas e Jaula das Gostozudas

De acordo com o delegado, todas suas equipes estão na rua em busca do suspeito. A casa da vítima foi isolada e estão sendo feitas perícias no local. O corpo de Amanda foi levado para o Instituto Médico-Legal.
- Não temos testemunhas presenciais. Mas temos outras provas deste crime - explicou.
Amanda trabalhava como dançarina de grupos de funk. Ela já participou da Gaiola das Popozudas e da Jaula das Gostozudas, de onde saiu há cerca de um ano.


extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário