CRATO NOTICIAS player

quinta-feira, 30 de abril de 2015

Ele tem seios enormes!


Chinês sofria de ginecomastia, doença que faz crescer a mama dos homens. Fonte: Reprodução/Europics [CEN]


Guo Feng é um chinês de 53 anos que experienciou uma crise de meia-idade um pouco diferente: em vez de ficar deprimido (o que geralmente acontece nesta idade), observou suas mamas crescendo em proporções absurdas – rendendo-lhe o título de “o homem com os maiores seios do mundo”.
O que ele pensou ser resultado de uns quilinhos a mais, na verdade, é uma condição patológica conhecida como ginecomastia, quadro em que, devido a um desequilíbrio hormonal, as mamas dos homens crescem, assemelhando-se às das mulheres.
A desconfortável situação fez com que sua própria esposa, cansada das piadinhas de amigos e vizinhos, abandonasse-o. Para a sorte de Guo Feng, um grupo de médicos de Benjing resolveu ajudá-lo, fazendo a retirada dos fartos seios – e, de quebra, sua mulher resolveu retornar ao lar. Um final feliz para o senhor Feng.
Fonte:http://zoinc.com.br

BIZARRO: Os maiores seios do mundo

Norma Stitz americana, de 53 anos, da Virgínia, se orgulha de ter os maiores seios naturais do mundo. Cada mama pesa cerca de 25 quilos, e sua circunferência atinge 2,50 metros, em torno dos seios, ela mal consegue chegar na porta, muito menos entrar em um carro. E seu nome verdadeiro Annie Hawkins-Turner, ela jura que nunca vai reduzir os seios. Além disso, ela pensou em fazer muito dinheiro com os seios, então ele fez um videochat.
via cearaemrede

Nenhum comentário:

Postar um comentário