CRATO NOTICIAS player

quinta-feira, 23 de abril de 2015

ESPANCAMENTO E ASFIXIA CAUSARAM MORTE DE CRIANÇA EM ORÓS, APONTA LAUDO.



A Perícia Forense confirmou que o menino Bruno Pedro da Silva, de apenas 5 anos, morreu por espancamento e asfixia, após agressões supostamente provocadas pelo pai, no último dia 13 de abril, em Orós, 352,1 km de Fortaleza. O pai da criança, Antônio Ferreira Lima, foi preso preventivamente e será transferido para a cadeia Pública de Icó.
Segundo a Polícia Civil, Antônio está sendo ameaçado pelos outros presos, mas segue negando o crime. "Por conta do assassinato bárbaro do próprio filho, ele teve que ser transferido. Desde o dia do crime achamos necessário detê-lo, pois as marcas no corpo da criança já apontavam a agressão", explica a inspetora da Delegacia de Orós, Rosa Maria Lopes.
No dia do crime, Antônio Ferreira Lima levou o filho para o hospital, alegando que a criança tinha desmaiado. No entanto, médicos constataram que o menino estava morto e apresentava marcas visíveis de agressão, como um ferimento na cabeça. Na época, a mãe contou que ele havia buscado os filhos, à força, da casa da avó (sogra de Antônio).
"O laudo mostrou que a traqueia da criança estava praticamente quebrada. Mesmo negando, o depoimento do suspeito era controverso. A causa da morte confirmou a prisão", completa Rosa Maria. O laudo da Coordenadoria de Medicina Legal (Comel) ficou pronto no dia 16 de abril e foi entregue na Delegacia de Orós no dia 19 de abril.

Fonte: O Povo                          

VI NO FACEBOOK!

Um jovem foi assaltado em uma Rua de Maceió durante a noite de domingo, 19, quando terminou de sair de um culto evangélico. Os meliantes tomaram todo seu dinheiro junto com seus pertences e mesmo assim não se conformaram e deram vários tiros nele. Mesmo agonizando no chão, o jovem pegou seu celular e ligou para sua mãe se despedindo, mãezinha! Todos que estavam ali ouviram o jovem dizendo: 

“Mãezinha fique em paz, espero ter sido um bom filho estou indo para os braços do meu pai que está no céu. Estou salvo em Cristo Jesus, não chora mãezinha, muito em breve nos veremos na glória, fica firme com Jesus”.

Deus é tão tremendo que não foi dessa vez que o diabo conseguiu ceifar a vida desse jovem, pois ainda tem obra aqui na terra para esse jovem fazer. Ele sobreviveu aos ferimento pela misericórdia e o poder de Deus e passa bem no HGE em Alagoas. Deus é fiel na vida dos seus.
Vi no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário