CRATO NOTICIAS player

segunda-feira, 20 de abril de 2015

BANDIDO É MORTO POR DELEGADO DA POLÍCIA CIVIL APÓS TENTATIVA DE ASSALTO



Os suspeitos abordaram a vítima utilizando uma arma. Um deles acabou se distraindo e foi surpreendido pelos tiros efetuados pelo delegado. O outro suspeito fugiu.

O delegado Breno Fontelene, titular do 29ºDP (Maracanaú) matou a tiros um bandido que tentou assaltá-lo na madrugada desde domingo (19), na Rua José da Rocha, no bairro do Açude, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza.
Conforme a Polícia, dois suspeitos armados abordaram o delegado. Um deles se distraiu e baixou a arma. O delegado reagiu e efetuou quatro disparos contra um dos suspeitos. O outro fugiu logo em seguida. A ação aconteceu por voltas das 2h.

O flagrante da ocorrência foi realizado na Delegacia Municipal de Caucaia.  Breno Fontenele também compareceu na Divisão de Homicídios e Proteção à pessoa (DHPP) para prestar depoimento.

Fonte: DN

EM SOBRAL: HOMEM É MORTO, TEM PÊNIS CORTADO E COLOCADO NA BOCA.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
A polícia investiga mais um crime bárbaro ocorrido na cidade de Sobral. Um jovem de 19 anos identificado como Jackson Rocha, vulgo "Demônio" foi encontrado morto na manhã de domingo, 19.04. Conforme informações. o indivíduo morto é suspeito de crimes de estupro.
Segundo relato da polícia a vítima foi encontrada com o pênis na boca. O assassino teria cortado o membro do homem depois de executá-lo. 
Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário