CRATO NOTICIAS player

sábado, 11 de abril de 2015

Jardim-CE: Homem é executado a tiros por dupla de desconhecidos.

Antes de cometerem o homicídio os acusados tomaram de assalto uma motocicleta que foi usada na fuga dos mesmos.

Um homem foi executado a tiros na tarde desta sexta-feira em Jardim, no cariri cearense. Por volta do meio-dia,Wilson Procópio, que residia no sítio Serra Olho D´água zona rural daquele município foi morto com cerca de sete disparos de arma de fogo, a maioria na cabeça no interior do seu automóvel, Corolla bege XLI de placa KKM-2508, inscrição de Recife-PE. Uma testemunha do crime de nome Fabiano Matias dos Santos informou a policia que se encontrava na companhia da vítima  dentro do carro conversando quando percebeu dois homens numa motocicleta Honda Fan 125 KS roxa de placa PFJ- 6444, inscrição  de Jardim  se aproximarem  em atitudes suspeitas  vindo ele a abrir a porta do carro e sair correndo e não conseguindo identificar a dupla.




Minutos antes de cometerem o assassinato a dupla havia  tomado de assalto na Rua Francisco Roriz centro, em frente a Cepa,  a motocicleta usada na fuga. De acordo com o proprietário do veiculo, Cícero José de Souza,  os acusados disseram que depois devolviam a moto e seguiram em direção a Avenida Wilson Roriz aonde por traz do Posto de combustível Santo Antonio cometeram o crime.  Após o ato criminoso os desconhecidos empreenderam fuga vindo a abandona  a moto pouco tempo depois as margens da CE 060 que ligar Jardim a Barbalha para em seguida se emprenharem num matagal seguindo destino ignorado

Policiais da policia militar de Jardim sob o comando do cabo Robério com apoio da CP56 de Barbalha e da Força Tática de apoio de Juazeiro do Norte realizaram diligências na tentativa de prender os acusados, mas não lograram êxito. O policiamento acionou a Pericia Forense que trasladou o corpo para ser necropsiado.

Jota Lopes/Agência Caririceara.com



FOTOS: AGÊNCIA CARIRICEARA.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário