CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 10 de abril de 2015

Três musas da PM-CE são eleitas as policiais mais belas do Brasil

O concurso foi realizado por uma página no Facebook e movimentou soldados de todo o País

Paula
 
Paula conquistou o título com com 3.280 curtidas em sua foto na página
Reprodução/Facebook
Caroline
Caroline, a segunda colocada, ficou atrás de Paula por apenas 50 'likes'
Reprodução/Facebook
Joyce
Joyce completou o pódio 100% cearense. A soldado conquistou 1.480 curtidas
Reprodução/Facebook 
Mulher bonita é o que não falta no Ceará. E a beleza feminina alencarina encantou os brasileiros em um concurso de tirar o fôlego dos marmanjos. Policiais de todo o País enviaram fotos para a página no Facebook  "Belas Fardadas", que elegeu as musas da polícia, e o Ceará se deu bem: levou a primeira, a segunda e a terceira colocação. Um pódio inteiro!
Ao todo, 56 soldados femininas enviaram fotografias, onde estavam de fardadas e à paisana, para concorrer ao título e a kits de maquiagem.

A vencedora foi a soldado Paula, da Polícia Militar do Ceará, com 3.280 curtidas em sua foto. Ela vai receber uma paleta de sombras, rimel, batom, esmalte entre outras maquiagens, além de ter a foto publicada na 'capa' da página do concurso por uma semana.
As soldados Caroline e Joyce, também da PM-CE, conquistaram a segunda e a terceira colocação, respectivamente. A primeira teve 2.230 curtidas, enquanto a segunda ganhou 1.480. Elas vão receber uma paleta de sombras.

Muito mais do que o planejado
No início, o concurso seria só entre as PMs de São Paulo, porém a competição ganhou fôlego e correu rapidamente pelo Brasil. Policiais de todo o País quiseram participar e enviaram suas fotos à página.
A vencedora também ganharia uma sessão de fotos, mas como as três primeiras colocadas são cearenses e a sessão ocorreria em São Paulo, nenhuma das nossas belas policiais poderão receber a segunda parte do prêmio.
Para não desperdiçar a sessão de fotos, o concurso elegeu a Bela Fardada de São Paulo, título que ficou a soldado Latorre.

DIÁRIO DO NORDESTE

Crime filmado: Polícia captura no Interior adolescente que participou da execução sumária

As imagens do assassinato foram postadas no WathsApp e tiveram repercussão em todo o País
016

A Polícia capturou, na madrugada desta sexta-feira (10), no Município de Jaguaruana (a 145Km de Fortaleza), um adolescente de 17 anos, apontado como um dos principais envolvidos no assassinato de um jovem na terça-feira de Carnaval, no bairro Parque Santa Maria, na Grande Messejana. O crime foi filmado e as imagens postadas nas redes sociais e aplicativos em celulares e acabaram repercutindo na Imprensa local e de todo o País. 
Com a apreensão do menor, agora já são três os envolvidos no crime já detidos pela Polícia. A quarta envolvida no assassinato, e responsável por toda a filmagem do assassinato, permanece foragida. Trata-se de uma mulher já identificada pela Polícia.
O adolescente ainda está recolhido na delegacia de Jaguaruana, mas deverá ser trazido para Fortaleza nas próximas horas e ouvido em depoimento na Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que está investigando o fato. Como ele teve apreensão decretada pela Justiça, deverá ser encaminhado à presença do Juizado da Infância e da Adolescência de Fortaleza e, em seguida, recolhido em um centro educacional destina a menores infratores.


Confessou tudo
Em Jaguaruana, o menor estava escondido, há uma semana, na casa de um comparsa conhecido pelo apelido de “Peladinho”. Sem nenhuma cerimônia, ele disse para os policiais que foi chamado pelo parceiro para matar uma pessoa naquela cidade. A vítima seria um homem que estaria assediando a mulher de “Peladinho”.
O menor também confessou com riqueza de detalhes sua participação no crime que foi filmado. Na manhã do dia 17 de fevereiro, uma Terça-Feira de Carnaval, ele e seus três comparsas, foram até a Travessa Padre Cícero, no Parque Santa Maria, e fuzilaram o jovem Fábio Rodrigues da Silva. O grupo era formado por três rapazes e uma jovem. Além de filmar o crime, a mulher, identificada como Ariadna Lima Cordeiro, 28 anos, a “Nobinha”, manda seus parceiros atirar na cara da vítima. Depois, diz, “e eu? Não vou dar o meu (tiro)?”
 
O menor confessou ter disparado 17 tiros de pistola no rapaz. Além dele, já estão presos Jorge Maciel de Sousa, 21 anos (capturado no Município de Ibaretama, no dia 27 de fevereiro) e Matheus Rodrigues Rocha, 19 (que se entregou na sede da DHPP no dia 6 de março).
O crime teria sido motivado por disputa pelo comando do tráfico de drogas naquela comunidade.

FERNANDO RIBEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário