CRATO NOTICIAS player

sábado, 11 de abril de 2015

Crato-CE: Carroceiro de 49 anos morre ao ser alvejado a tiros dentro de casa no Pantanal.

A polícia informou que a vítima respondia por prática de Furto.


Um crime de lesão corporal seguida de morte foi registrado na tarde desta sexta-feira na cidade do Crato.  O carroceiro, Emídio José de Souza, 49 anos morreu após ter sido baleado por volta das 14h20min no interior da casa onde morava na Anúzia Pinheiro Rolim, 15, Bairro Pantanal.  Familiares disseram a polícia que dois rapazes chegaram a residência  de Emídio numa motoneta Crypton de cor vermelha de placa não anotada e chamaram pelo nome do mesmo que ao atender foi alvejado com cinco tiros, um na coxa direita, dois no ombro esquerdo, um no dedo da mão esquerda e um no abdômen. Após cometer a ação criminosa a dupla empreendeu fuga para lugar ignorado.


A vítima foi socorrida por populares para o Hospital São Francisco em Crato-CE, mas não resistiu à gravidade das lesões e foi a óbito. Testemunhas disseram aos policiais que atenderam a ocorrência que os acusados do homicídio tratam-se de  Cícero Thales Pereira do Nascimento, 22 anos, servente de pedreiro, residente à Rua Macário de Brito, 180, Bairro Granjeiro que esta foragido e,  Maurício Pereira dos Santos, 43 anos, residente na Rua Cesário Saraiva Leão, 92 Bairro Granjeiro Crato-CE, que foi preso minutos depois do ocorrido na Vila Novo Horizonte e conduzido à 19ª DRPC para os devidos procedimentos onde confessou ter sido ele o autor dos disparos que vitimou o Emídio.

A Ciops informou em seu boletim enviado a imprensa que pesquisa junto ao  Sistema de Informações Policiais SIP constatou que  Maurício Pereirajá responde a procedimentos policiais por violência doméstica e tentativa de homicídio e a vítima respondia por prática de Furto. A policia do Crato continua em diligencias na tentativa de localizada e prender o segundo acusado,

Jota Lopes/Agência Caririceara.com

FOTOS: JOTA LOPES/AGÊNCIA CARIRICEARA.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário