CRATO NOTICIAS player

sábado, 3 de janeiro de 2015

Mauriti-CE: Lesão corporal seguida de morte registrada na noite desta quinta-feira.




O acusado já responde pelos Art. 155, 163, 147 e o 129 do CPB, diz a polícia.

Uma lesão corporal a bala seguida de morte foi registrada pela policia de Mauriti (CE), por volta das 19h00, desta quinta-feira (01).  Francildo Gonçalo da Silva, 23 anos, que residia na Rua 05, no Bairro Novo Mauriti foi socorrido ao hospital Geral de Brejo Santo após sofrer vários disparos de por arma de fogo  na região do tórax  vindo a falecer na manhã de hoje naquela unidade hospitalar. O crime  aconteceu durante uma discussão banal no campo de futebol que fica nas imediações da casa onde o mesmo morava.



Segundo a polícia, familiares da vítima acusam como acusado o agricultor, Cícero Souza Santos, vulgo “Carrolha”, 21 anos, residente na Vila Jatobá, 16. O acusado está foragido. Consulta ao Sistema de Informações Policiais consta que oCícero Souza Santos já responde pelos Art. 155, 163, 147 e 129 do CPB. 

JATI  - Prisão por violência domestica, lesão corporal e ameaça

Ontem por volta 11h50, na Rua José Sebastião Alves, 160, Conj. Belarmina, Jati/CE, o pedreiro, Antonio Gomes Sobrinho, 54 anos foi preso por infração a Lei Maria da Penha, lesão corporal e ameaça. A prisão aconteceu após o acusado ameaça e agredir fisicamente a sua amasia, a comerciante,  Cicera Alves dos Santos, brasileira, 60 anos, residente no mesmo endereço do acusado.


Após ser agredida a vitima comunicou o fato a policia militar que compareceu ao local e prendeu Antonio Gomes que foi conduzido a Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte/CE, onde foi instaurado o Inquérito Policial nº 429-03/2015, com base no Art. 7, I,II, Lei de Violência Domestica e Familiar contra a Mulher e os  Art. 129 e 147 do CPB.  A polícia diz que ele responde a procedimento policial por infração ao artigo 155 do Código Penal Brasileiro-natureza furto.


FOTO: ILUSTRAÇÃO INTERNET///////caririceara.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário