CRATO NOTICIAS player

sábado, 3 de janeiro de 2015

Ex- namorada de Balotelli, Fanny Neguesha elogia Thiago Silva e diz que zagueiro é atraente


Fanny Neguesha, ex-namorada de Mario Balotelli elogiou Thiago SIlva Foto: Reprodução / Instagram
Extra

A modelo Fanny Neguesha foi uma das namoradas do polêmico Mario Balotelli. Após idas e vindas, a belga deu um ponto final na relação e agora quer encontrar um novo amor em 2015. Em entrevista ao site francês de entretenimento “Pure People”, a morena afirmou que acha o zagueiro Thiago Silva atraente, assim como o tenista Rafael Nadal. Por isso, o novo felizardo vai precisar ser um pouco parecido com os dois atletas.
– Meu tipo de homem? Eu gosto do Thiago Silva. Eu o acho bonito e atlético, assim como Rafael Nadal. Mas, por enquanto, estou concentrada na minha carreira. Não quero pensar em novo amor – contou a modelo, que terminou com Balotelli após a Copa do Mundo de 2014.
Balotelli e Neguesha terminaram após a Copa
Balotelli e Neguesha terminaram após a Copa Foto: JUAN BARRETO / AFP
Mesmo solteira, Fanny ainda sente um carinho grande por Balotelli. O jogador não vive um bom momento na carreira, continua se envolvendo em polêmicas e não encontra um eixo firme para se estabilizar. A modelo disse que o italiano foi o grande amor da sua vida.
– Aos 24 anos, ele comete erros como todo cara de 24, exceto que ele tem as câmeras voltadas para ele. Sempre lhe desejo o melhor, não brigamos. Estou um pouco triste por ele. Sempre lhe disse ele é um grande atleta. Espero que continue demonstrando isso – afirmou.
Fanny Neguesha foi contratada pela rede de TV “Trace Sport Center” e vai apresentar um programa. Mas a jovem quer ir além e sonha fazer carreira no cinema.
– Quero me dedicar ao cinema, à música, à dança – disse, que revelou os segredos da sua boa forma. – É a genética. Minhas irmãs são como eu. A única cirurgia que fiz foi nos seios, nada mais.
Fanny Neguesha afirmou que Balotelli foi o amor da sua vida
Fanny Neguesha afirmou que Balotelli foi o amor da sua vida Foto: Reprodução / Instagram


extra

Veridiana Freitas posa para selfie de lingerie preta

Modelo aparece somente de calcinha e sutiã em foto divulgada na madrugada desta quinta-feira, 20: ‘Hoje eu vou dormir bem e feliz’.

do EGO, no Rio
Veridiana Freitas posou para selfie de lingerie preta em um banheiro. A modelo aparece somente de calcinha e sutiã em foto divulgada na madrugada desta quinta-feira, 20: “Hoje eu vou dormir bem e feliz. Odeio postar foto do glúteo, mas vai uma noite muito doce a doce...”, disse ela na legenda da imagem postada em seu perfil na rede social Instagram.
Depois de brigar publicamente com Emerson Sheik, com quem teve um rápido affair, Veridiana Freitas disse que vai morar fora do Brasil por uns tempos. A modelo está negociando um ensaio nu com uma revista masculina e contou ao EGO que depois de posar planeja deixar o país para estudar moda na Itália.

"Vou estudar moda no Instituto Marangoni, um dos mais conceituados do mundo e investir na minha carreira, na minha profissão. Vou morar em Milão por um tempo", disse Veridiana. Ela afirmou ainda ter vergonha de todo o imbróglio com o jogador de futebol.
Veridiana Freitas posa de lingerie (Foto: Instagram/ Reprodução)Veridiana Freitas posa de lingerie

Nenhum comentário:

Postar um comentário