CRATO NOTICIAS player

quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

MÁQUINA COM DEFEITO GOSPE 7 BARRAS DE FERRO NO PESCOÇO DE HOMEM

Longa Chao foi feriado enquanto trabalhava na província de Sichuan, China. Uma máquina, com defeito, foi a responsável pelo disparo que poderia ter sido fatal.
Segundo os relatórios oficiais, a máquina começou a “cuspir” lanças de ferro para todos os lados. O homem, de 40 anos, teve várias perfurações no pescoço. Ele foi levado às pressas ao hospital para que as barras fossem removidas. As lanças tiveram que ser cortadas para que os médicos conseguissem manusear com mais precisão os objetos. O Dr. Wang Qing, responsável pela cirurgia, disse que Long teve uma sorte imensa conseguindo escapar da morte. Segundo ele, o pescoço tem um grande conjunto de nervos e artérias. A cirurgia de remoção foi um sucesso, mas os médicos ainda não sabem se as lesões deixarão sequelas como paralisia total ou parcial.


portal a desgraça

EM QUIXADÁ > Segundo ex-presidiário é assassinado esta semana no mesmo bairro

Pouco mais de 24 horas após o assassinato do ex-presidiário Carlos Wendel Alves de Lima, mais conhecido pelo apelido de “Beleza”, mais um detento em liberdade condicional foi assassinado em Quixadá.

Dessa vez a vítima foi Cleudo Antônio do Nascimento, 44 anos, conhecido como “Keke”. Ele foi alvejado por três disparos de arma de fogo, dois na cabeça e o outro no braço direito.
O crime ocorreu na manhã desta quarta-feira, 7, no mesmo bairro onde foi praticado o homicídio anterior, no Campo Velho. Ainda de acordo com a Polícia “Keke” respondia por um homicídio. Ele passou 10 anos preso na cadeia pública de Quixadá. Atualmente estava em regime semiaberto. Havia conquistado a liberdade condicional por bom comportamento. Logo após sair da cadeia, no início de dezembro passado, a Polícia havia recebido denúncias de que indivíduos estariam tentado assassinar o ex-presidiário. Ele registrou Boletim de Ocorrência (BO). Alguns suspeitos chegaram a ser detidos, mas nada ficou provado contra eles. A equipe da Polícia Civil de Quixadá está investigando o caso. O nome de um suspeito já foi levantado. Ele está sendo procurado. Conforme informações levantadas junto a populares os policiais tomaram conhecimento de que “Keke” caminhava sozinho pela rua, próximo a sua casa, quando foi surpreendido por um homem numa motocicleta. Foram ouvidos três disparos e logo em seguida ele caiu. Quando as primeiras equipes da Polícia Militar chegaram ao local o ex-presidiário já estava morto.Fonte;Diário Sertão Central

Nenhum comentário:

Postar um comentário