CRATO NOTICIAS player

quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Raio mata 10 vacas


Um raio matou 10 vacas e duas garças do fazendeiro André Barbosa, em Icó, na manhã desta quarta-feira(7). O fazendeiro conta que chegava ao curral de manhã para fazer a ordenha quando o viu o “cenário de horror”.
“Quando cheguei pela manhã, ela já estava morta. Cheguei a escutar o barulho do raio, mas a gente nunca imagina que uma coisa dessas possa acontecer”, diz o agricultor. Próximo ao curral, uma árvore também foi derrubada com o raio.
Icó registrou na manhã desta quarta-feira chuva de 15 milímetros, segundo a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos.
Neste ano, o Ceará registra 3.117 raios em todo o Estado. O maior número de descargas elétricas se deu em Tauá, na Região dos Inhamuns, com 297, seguida por Independência, onde ocorreram 139 raios e Santa Quitéria, com 118. Em Fortaleza e Região Metropolitana, a Funceme registrou a ocorrência de 299 descargas elétricas durante o temporal de sábado.

COISA DA CACHAÇA;HOMEM TEM BARRA DE FERRO RETIRADA DO ÂNUS APÓS CAIR EM CIMA DELA


Um homem enfrentou uma situação bem embaraçosa depois que uma barra de ferro ficou presa em seu ânus. O azarado Ajay Deora, 29 anos, da cidade de Banswara, na Índia, estava voltando para casa depois de tomar algumas cervejas na residência de um amigo, quando ficou com muita vontade de fazer xixi e parou em uma construção para se aliviar.

No local, Ajay acabou escorregando e caindo em cima da viga, que atravessou o seu corpo. “Eu estava andando com minha namorada quando ouvi um homem gritando. Parecia um animal selvagem e quando eu fui até lá ver o que tinha acontecido, encontrei esse pobre rapaz em uma poça de sangue e a barra atravessada na virilha. Ele estava em choque e eu também. Nunca tinha visto algo tão assustador”, contou Shah Kohli, 30 anos. Depois de ser levado às pressas ao hospital, a equipe médica relatou que a barra causou grandes danos internos. “Nós conseguimos removê-lo com segurança. Mesmo que ele esteja se recuperando bem, vai levar algum tempo até que ele possa andar ou usar o intestino corretamente”, revelou um porta-voz.A viga metálica acabou fazendo um estrago no corpo do rapaz (Reprodução / Metro)portal a desgraça

Nenhum comentário:

Postar um comentário