CRATO NOTICIAS player

sábado, 17 de janeiro de 2015

Famosas comentam sobre mulher que tem 20 litros de silicone: 'Vai explodir'.



Somando o silicone aplicado por nossas sete entrevistadas, o total é 9 litros e 360 ml. Nem metade do que a alemã 'turbinada' tem em apenas um peito.

Lucas Pasindo EGO, no Rio
Clara Aguilar, Mulher Melão, Sabrina Boing Boing e Tati Minerato  (Foto: Instangram / reprodução - Dilson SilvaAgnews - Divulgação - Agnews)Clara Aguilar, Mulher Melão, Sabrina Boing Boing e Tati Minerato (Foto: Instangram / reprodução - Dilson SilvaAgnews - Divulgação - Agnews)
A modelo erótica alemã Mayra Hills, conhecida como Beshine, quer ganhar o título de mulher mais 'turbinada' do mundo. Ela colocou 20 litros de silicone em cada seio e deixou seus peitos pesando quase nove quilos. Oficialmente ela não é reconhecida pelo Guinness como a mulher com os maiores peitos do mundo, mas quer chegar lá e ostenta seus atributos em diversas fotos na web.
Beshine (Foto: Reprodução / Twitter)Beshine (Foto: Reprodução / Twitter)
Também turbinadas, as musas Mulher Melão,Sabrina Boing BoingTati MineratoAna Paula Minerato, as ex-BBBs Paulinha e Clara Aguilar, e a organizadora do toplessaço no Rio de Janeiro, Ana Paula Nogueira, comentaram sobre as fotos da modelo.
Sabrina Boing Boing, que ostenta dois litros de silicone em cada peito, acredita que os 20 litros da modelo alemã atrapalham na hora do sexo: "Dependendo da posição atrapalha muito. Já pensou se for papai e mamãe e o rapaz quer dar um beijo? Não dá!". Mulher Melão, que tem 500 ml de silicone, diz que já chegou ao seu limite e que não pretende aumentar os seios: "Jamais colocaria tudo isso de peito. Até me assustei quando vi!". 
Somando a quantidade de silicone aplicado por nossas entrevistadas, não chegamos nem à metade do tamanho dos seios da modelo alemã - o total das famosas entrevistadas dá 9 litros e 360 ml. Confira o que as musas disseram:
Renata Frisson, a Mulher Melão, que tem 500 ml de silicone em cada peito:
"Nossa, me assustei! Acredito que ela exagerou demais. Deixou de ser algo bonito e se tornou bizarro. Eu não faria nunca isso, mas se ela está se sentindo bem, então ok". Acho que deve ser um incomodo enorme na hora H. Jamais colocaria mais que isso."
Sabrina Boing Boing, que tem 2 litros de silicone em cada peito:
"Achei horrível, bizarro. Da até aflição de olhar. Eu sempre deixei muito claro minha intenção em ter seios grandes, é por sensualidade e feminilidade. Acho que existe um limite. Muitas vezes esse limite é ultrapassado e vira uma doença. Não sou ninguém para julgar, ela deve ter seus motivos para fazer isso, mas com certeza precisa de ajuda médica porque ela não vai ter uma vida normal e saudável. Não queria isso pra mim nem de graça. Dependendo da posição, no sexo, atrapalha muito. Se for papai e mamãe e o quer dar um beijo? Não dá!".
Ana Paula Minerato, que tem 400 ml de silicone em cada peito:
"Eu tenho 400 mil. Acho que primeiro a pessoa precisa ter muita coragem pra colocar tudo isso de silicone né? O corpo feminino é tão lindo, ficar se deformando pra quê? Por mídia? Não vale a pena. Depois que a pessoa faz algo assim nessa proporção ela perde a vida social. Vive em função de um peito. Acho que num primeiro momento os homens devem ficar até curiosos, mas somente no começo. Depois vai ser difícil alguém levar ela a sério. Apesar que tem os loucos por pés, barrigas, bundas. Devem existir os loucos por peitos também."
Tati Minerato, que tem 450 ml de silicone em cada peito:
"Eu vi a foto dessa alemã e achei horrível, parece que vai explodir a qualquer momento. Sem dúvida é outra que cedo ou tarde vai sofrer por esse exagero com a beleza. Não é mais um peito isso. Ela é uma aberração. Muito feio. O cara que pegar essa mulher precisa ser muito maníaco por peitos para gostar, caso contrário isso deve afastar os homens. Deve atrapalhar muito na hora do rala e rola".
Ana Paula Nogueira, organizadora do Toplessaço, que tem 250 ml de silicone em cada peito:
"Todos são bem-vindos no Toplessaço. Quanto ao silicone, se ela está se sentindo mais sexy, isso é que vale. O belo é um conceito subjetivo. Para mim, a pessoa é bela quando se sente bela. Eu tenho silicone nos seios, muita gente achava meu peito mais bonito antes, mas eu me sinto agora muito melhor e acho que transpareço isso. Agora, precisa ter sem dúvida personalidade para algo fora do padrão, infelizmente. Espero que ela aproveite bem os peitões e que venha mostrar no nosso toplessaço no dia 20, no Rio."
Clara, ex-BBB, que tem 700 ml de silicone em cada peito:
"É bizarro demais. Eu já acho que tenho muito silicone e sofro com dor nas costas, imagina como vai ser a vida dessa mulher. Eu mesma pretendo diminuir o meu peito em breve, por causa das muitas dores".
Paulinha, ex-BBB, que tem 380 ml de silicone em cada peito:
"Não acreditei quando vi as fotos. Não é verdade. Não é possível. Achei horrível. Só pode ser louca ou doente. Não colocaria mais silicone que já tenho, acho que agora estou com tamanho ideal. É deste para menor. Não usaria um tamanho maior.
Beshine (Foto: Reprodução / Twitter)Beshine (Foto: Reprodução / Twitter)

Nenhum comentário:

Postar um comentário