CRATO NOTICIAS player

sábado, 17 de janeiro de 2015

Após declarações polêmicas, ex de João Kléber posa para ensaio sensual



A vice Miss Bumbum 2013 terminou o namoro e já colocou as curvas para serem admiradas.

do EGO, no Rio
Eliana Amaral  (Foto: Vanessa Dalceno)Eliana Amaral (Foto: Vanessa Dalceno)
Nada como um dia após o outro. Depois te botar um ponto final no noivado com João Kleber, Eliana Amaral volta a mostrar as curvas. A vice-Miss Bumbum 2013 e sucessora de Andressa Urach, e atualmente é apresentadora de um quadro matinal na Rede TV!, já retornou à ativa e posou para seu primeiro ensaio Sensual após a separação do humorista.
Ela decidiu terminar o noivado com o apresentador João Kleber, com quem estava há um ano. O motivo, segundo ela, foram as divergências entre o casal e a ausência de uma vida sexual, como disse ao Ego na última quinta-feira, 15.
"Nós divergíamos em tudo, inclusive no trabalho. Até ir na academia era motivo de briga. Ele implicava comigo por fazer dieta e por malhar. Eu já estava ficando feia, gorda e velha. Não me sentia desejada por ele, quase não tínhamos vida sexual. Ficava passando mil coisas na minha cabeça. Imagina, seu noivo não te procurar nunca? Eu me sentia um lixo", desabafa Eliana.

Eliana Amaral  (Foto: Vanessa Dalceno)Eliana Amaral (Foto: Vanessa Dalceno)
Eliana Amaral  (Foto: Vanessa Dalceno)Eliana Amaral (Foto: Vanessa Dalceno)

Nenhum comentário:

Postar um comentário