CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

EM ABAIARA-CE;HOMENS DA MOTO PRETA EXECUTAM MIMO DE PETROLINA NA BALA


Um assassinato a bala foi registrado por volta das 15 horas desta quinta-feira, dia 08, na localidade denominada de Sitio Areia de Cima zona rural do município de Abaiara (CE).
Um homem identificado pela polícia pelo nome de Reginaldo Dantas do Nascimento, Vulgo Mimo de Petrolina, 30 anos, sem profissão definida e que já possuía antecedentes criminais e que resida nas imediações de o crime aconteceu foi a vítima. 
Informações repassadas a policia através de populares são de dois homens não identificados ocupantes de uma motocicleta Honda Titã de cor preta e placa não anotada efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a vítima que morreu no local. Foram feitas diligencias nas rotas de fugas com viaturas policiais de Abaiara de outros municípios vizinhos na tentativa de localizar e prender os acusados, mas sem êxito. A perícia forense foi comunicada do fato e no local o perito Antonio Pequeno após realizar os exames preliminares constatou que Mimo de Petrolina sofreu três tiros, provavelmente de revolver calibre 38, dois nas costas e outro pescoço. O corpo foi trasladado pelo rabecão para ser necropsiado no Núcleo de perícia Forense (Antigo Instituto Médico Legal-IML) regional do cariri em Juazeiro do Norte.Fonte;Blog do Gesso

ACIDENTE DE TRABALHO;MESTRE DE OBRAS MORRE AO SER ATINGIDO POR COLUNA DE CONCRETO DURANTE DEMOLIÇÃO DE CASA EM PARNAÍBA

Um acidente de trabalho matou o mestre de obras Edilson Carvalho dos Santos, 58 anos de idade, por volta das 16h desta quinta-feira (08/01) em uma construção civil na Rua Ceará, na esquina com a Rua Caramuru, Bairro São Francisco da Guarita, em Parnaíba.
Segundo Manoel Martins, que estava trabalhando com Edílson, o mesmo estava batendo com uma marreta para demolir uma construção velha para a edificação de uma nova casa. Edílson estava em cima de uma escada demolindo uma coluna que caiu sobre sua cabeça e o matou. O crânio da vítima ficou fraturado. Em seguida, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi até o local e constatou o óbito. Policiais militares, sob comando do tenente Vagno Aguiar, foram até o local e isolaram a área. Segundo a esposa de Edílson, seu marido estava trabalhando naquela obra a menos de um mês. A situação reuniu curiosos que observavam em silêncio o ocorrido. Em seguida, uma equipe do IML de Parnaíba, composta por Robinson Castillo e Luís Beline, realizaram a remoção do corpo do pedreiro para o Posto Avançado.






Fontes;Com Edição: Proparnaiba Fotos: Jaylson/Caldeirão do Crime

Nenhum comentário:

Postar um comentário