CRATO NOTICIAS player

domingo, 11 de janeiro de 2015

É DE LASCAR;LADRÃO LEVA MOTO E DEIXA UM JUMENTO PARA O DONO


Os policiais de José de Freitas, localizada a 45 km de Teresina estão investigando o furto de uma motocicleta, ocorrido na última terça-feira (09).

Na ação, o acusado, que estava em um jumento, deixou o animal no local onde a moto estava estacionada.De acordo com o delegado do 17° distrito policial, Luciano Alcantara, a ação ocorreu enquanto o proprietário da moto parou para comer em uma banca de espetinhos. “Esse rapaz aparentemente já havia furtado o animal e ao se aproximar da moto, percebeu que a mesma estava com a chave no contato. Ele então, largou o animal e furtou a moto”, afirmou o delegado.Após diligências, a polícia militar recuperou a moto, mas o acusado conseguiu fugir e continua foragido. O delegado afirmou que um inquérito policial foi aberto, mas não informou o nome do acusado para não atrapalhar as investigações. “Nós já sabemos quem é e nós próximos dias estaremos efetuando a prisão deste individuo”, afirmou. Após uma pesquisa, a polícia acabou descobrindo que a moto tinha algumas restrições e a encaminhou para o pátio do Detran.
Fonte: cidadeverde/Realidade em Foco

EM GOIÁS AVIÃO CAI EM RESIDÊNCIA MATANDO 02 PESSOAS E DEIXANDO OUTRAS DUAS FERIDAS:

Um avião monomotor caiu sobre uma casa no centro de Luziânia, em Goiás, e matou duas pessoas. O piloto João Henrique Baeta morreu no momento da queda. Maysa Santos, sua namorada, chegou a ser atendida, mas não resistiu.
Outros dois homens também estavam na aeronave, que estaria fazendo um voo panorâmico sobre cidade neste sábado. Rodrigo Castanheira teve ferimentos nas pernas e foi levado para o Hospital Regional do Gama. Marcio Delmonte foi atendido em um hospital da cidade. Os moradores da casa não estavam no local no momento do acidente. Informações preliminares apontam que o avião de prefixo PT NAB teria caído logo depois da decolagem, feita do aeroporto de Luziânia, por volta das 19h30. Uma equipe do Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos de Brasília investiga as causas do acidente. De acordo com o registro de aeronaves da Anac (Agência Nacional de Aviação Civil), o monomotor tinha autorização para voar e estava com a documentação em dia.








Fonte;Lucas Scherer, da BandNews FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário