CRATO NOTICIAS player

domingo, 11 de janeiro de 2015

04 ASSALTANTES MORRERAM APÓS TENTAREM A SORTE COM A POLÍCIA RODOVIÁRIA FEDERAL EM ALAGOAS:

Na madrugada desta última sexta-feira (09) quatro assaltantes morreram após troca de tiros com a equipe do Grupo de Resposta Rápida (GRR) da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Branquinha (68 km de Maceió).

De acordo com as primeiras informações, a PRF teria recebido um chamado de que indivíduos teriam parado um ônibus da empresa Progresso onde roubaram pertences dos 31 passageiros. Diante das características do carro dos bandidos os agentes encontraram o veículo VW Gol com 04 ocupantes na altura do km 57 da BR-104 quando na tentativa de abordagem um dos bandidos efetuou um disparo contra os policiais. Os agentes revidaram iniciando uma perseguição. Em um determinado momento o veículo dos meliantes colidiu com um barranco e houve mais troca de tiros que acabou na morte dos 04 ladrões. Os agentes saíram ilesos na ação. Os objetos roubados foram encontrados além de 02 revólveres. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Branquinha.




Repórter Cidades / Plantão Policial

COMEÇO DE 2015 JÁ CONTABILIZA MAIS DE 50 ASSASSINATOS EM FORTALEZA-CE

Nesta última quarta-feira (7), subiu para 50 0 número de pessoas assassinadas na Grande Fortaleza somente em sete dias de 2015. Um homem foi executado sumariamente embaixo do viaduto da Base Aérea, no bairro Aerolândia.

Em outra ocorrência policial, um jovem suspeito de matar uma mulher há poucos meses, foi vítima de um atentado a bala. Já na Região metropolitana, pelo menos, três pessoas ficaram feridas em um acidente de trânsito. O blogdofernandoribeiro.com.br acompanhou todas as ocorrências nas últimas horas. O jovem baleado e morto no viaduto da Aerolândia não foi ainda identificado pela Polícia. O que se sabe até agora é que ele foi perseguido desde a ponte do Lagamar e, ao chegar debaixo do viaduto, no começo da Avenida Borges de Melo, foi alcançado e eliminado com vários tiros de pistola. Policiais militares cercaram a área, mas os atiradores conseguiram fugir. Este foi o segundo homicídio do dia, pois, logo no começo da manhã, um pescador foi assassinado quando se preparava para ir ao mar. O caso ocorreu no bairro Pirambu, nas proximidades da Praça do Abel, na Avenida Vila do Mar (zona Oeste). A vítima, identificada como Antônio Farias Barbosa, 34, estava preparando sua jangada para ir pescar, quando foi surpreendida e executada sem nenhuma chance de defesa. Segundo as informações iniciais colhidas pela Polícia Militar, o crime pode estar relacionado à rivalidade entre as gangues da Praça do Abel e da comunidade Areia Grossa. Atentado Já no começo da tarde de hoje, um atentado a tiros foi registrado no bairro Castelão. Um jovem foi atingido com um tiro de pistola na cabeça. O crime ocorreu na comunidade conhecida como Beco do Boi, próximo ao Hospital Sara Kubitscheck, no Passaré. O rapaz foi atacado quando caminhava pela rua. Segundo informações da Polícia, o jovem (não identificado) teria sido o autor de um crime ocorrido há cerca de cinco meses naquela comunidade, quando uma mulher foi morta. Em estado considerado gravíssimo, a vítima foi levada numa ambulância do Samu para o Instituto Doutor José Frota (IJF-Centro). Fonte: Blog do Fernando Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário