CRATO NOTICIAS player

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Dupla morre após ser atingida por disparos em Marechal Deodoro


Por volta das 22:00hs desta segunda-feira dia 12 de janeiro de 2015, um duplo homicídio foi registrado próximo a Rua dos Corno no Povoado Barra Nova em Marechal Deodoro.
Segundo informações populares ouvira vários disparos de arma de fogo em um coqueiral em uma via paralela a rua dos cornos. Populares acionaram a Policia Militar e o supervisor da 5ª Cia independente de Marechal Deodoro foi averiguar a situação e ao chegar no local encontrou um veiculo Gol de cor preta e placa MVG-4932, com duas pessoas mortas sem identificação dentro do veiculo. O IC e o IML foram acionados e fizeram os primeiros levantamentos no local, porém os mesmos não estavam com documentos o que dificultou a identificação. O caso deverá ser apurado pela 17ª Delegacia de Policia de MArechal Deodoro onde o Dr. Jobson Cabral é o titular daquela DP.



Fonte: Real Deodorense

NO CEARÁ;FUNCIONÁRIO DE SUPERMERCADO FOI EXECUTADO A TIROS AO CHEGAR NO TRABALHO


Após a ação, a dupla fugiu pela Av. Santos Dumont, em direção à praia
O funcionário de um supermercado foi morto na manhã desta terça-feira (13) quando chegava ao trabalho. Francisco José Sampaio Silva, de 35 anos, estava na calçada do Shopping Center Um, na Aldeota, quando foi surpreendido a tiros.
O local de trabalho do homem era dentro do shopping center. Segundo a Polícia Militar (PM), Francisco foi abordado por dois homens em uma motocicleta, que o assassinaram com tiros na cabeça, sem dar direito de reação à vítima, que não tinha passagens pela Polícia. Após a ação, a dupla fugiu pela Av. Santos Dumont, em direção à praia, e ainda não foi capturada. A Polícia ainda não sabe a motivação do assassinato. A Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) irá acompanhar o caso.
Com informações da repórter Márcia Feitosa/e DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário