CRATO NOTICIAS player

domingo, 11 de janeiro de 2015

DETENTO É MORTO COM VÁRIAS FACADAS ENQUANTO LAVAVA O CORREDOR DO PRESÍDIO

Na última terça-feira (06) um detento foi assassinado a facadas dentro do Centro de Inserção Social (CIS) de Rio Verde (231 km de Goiânia).
Segundo informações, a vítima identificada como Rafael Rosa César Gomes de 30 anos lavava um dos corredores do presídio quando foi surpreendido por outro detento que desferiu várias facadas em Rafael. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local do crime. Rafael estava cumprindo pena pelo crime de tráfico de drogas, mas também tinha passagens por homicídio. De acordo com a Polícia Civil, um detento de 25 anos confessou o crime e admitiu ainda que teria matado outro presidiário no CIS identificado como Diego Alves de 25 anos em junho do ano passado durante um banho de sol. A Delegacia de Homicídios (DH) investiga o caso para saber as reais motivações do crime. O delegado Francisco José Costa apura também como o acusado teve acesso a uma faca dentro do presídio. 


Repórter Cidades / Plantão PolicialJerry Mesquita

FIM DO MUNDO;PASTOR EVANGÉLICO MATA ESPOSA ESTRANGULADA ENQUANTO ELA DORMIA

No último fim de semana uma mulher morreu após ser estrangulada no município de Anchieta no Espirito Santo (80 km de Vitória). O acusado de cometer o crime é o próprio marido da vítima, um pastor de uma igreja evangélica.

A filha do casal, uma menina de apenas um ano, também foi agredida pelo homem e precisou ser removida de helicóptero para capital do estado Vitória, em estado grave. Segundo informações, o homem identificado apenas como pastor João agrediu e matou a esposa estrangulada enquanto ela estava dormindo, fato registrado no bairro Justiça. Logo em seguida, ele ligou para a sogra pedindo perdão pelo que tinha feito e fugiu em seguida. A Polícia Civil esteve no local e agora está investigando para encontrar pistas que levem ao autor do crime suas motivações. O corpo da jovem foi levado ao IML e em seguida liberado para sepultamento. Plantão Policial

Nenhum comentário:

Postar um comentário