CRATO NOTICIAS player

quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Cobradores de crediário são mortos na divisa do Piauí com Pernambuco


Um homem identificado como Francisco das Chagas Filho, de 35 anos e outro como Cícero André, de 34 anos foram encontrados mortos na tarde da última segunda-feira (05), nas proximidades da localidade Cajueiro, divisa entre os Estados do Piauí e Pernambuco.
As vítimas eram cobradores de crediário e trabalhavam juntamente com sacoleiras, que revendiam suas mercadorias no município de Marcolândia, no Piauí e na cidade de Araripina, no Pernambuco. Na manhã de sábado (03), outros dois corpos, pai e filho, foram encontrados amarrados e parcialmente carbonizados na localidade Alvorada, na zona rural da cidade de Marcolândia, na mesma região.A polícia suspeita que ambos teriam sido mortos durante um assalto. Os corpos foram levados para a perícia no IML de Petrolina/PE. A polícia realizou diligências da região, mas até o momento nenhum suspeito foi preso.

Fonte: Piauiemfoco

Micro-ônibus colide com S-10 próximo de Picos; uma pessoa morre e nove ficam feridas

Um grave acidente envolvendo um micro-ônibus de transporte alternativo e uma camionete modelo S-10, ocorrido por volta das 18h desta quarta-feira (07), na PI 245, que interliga as cidades de Picos e Itainópolis, deixou uma pessoa morta e nove feridas.
Segundo informações, os veículos seguiam em sentidos opostos e colidiram frontalmente. O motorista da S-10 foi identificado por Jassan Sousa Silva, de 24 anos, médico veterinário e empresário da cidade de Picos, proprietário da Ducampo Agropecuária e Pet Shop. Ele seguia de Picos para Itainópolis e transportava ração. Na colisão, o motorista ficou preso nas ferragens e morreu no local. Cerca de 20 pessoas estavam no micro ônibus no momento do acidente. Destas, nove pessoas foram socorridas e encaminhadas ao Hospital Regional de Picos, com ferimentos.O veículo de passageiros seguia para a cidade de Picos. O motorista foi identificado apenas por Elias, que fugiu do local sem prestar socorro às vítimas. A informação de testemunhas é que a van teria invadido a contra mão e provocado a colisão.O corpo de bombeiros foi acionado para retirar o corpo das ferragens. A camionete dirigida pelo empresário ficou destruída.



Fonte: Riachão Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário