CRATO NOTICIAS player

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Após polêmica, Rick anuncia fim da dupla com Renner



Cantor deu notícia no Instagram: 'Novamente vejo tudo que construí ser jogado fora diante dos meus olhos'. Assessoria não confirma informação.

do EGO, em São Paulo
Rick e Renner em gravação de DVd em São Paulo (Foto: Thiago Duran/ Ag. News)Rick e Renner
(Foto: Thiago Duran/ Ag. News)
Quase uma semana após a prisão de Renner, por dirigir embriagadoRick anunciou na tarde desta segunda-feira, 5, o fim da dupla. O cantor, que chegou a pedir desculpas pelas atitudes do parceiro, com quem estava junto nos palcos há 31 anos, usou seu Instagram para fazer o anúncio.
No início do texto, Rick relembrou o período que eles ficaram separados, mas que depois de dois anos resolveu acreditar que Renner mudaria. "Estou ao lado do Renner desde 1986 e já perdi as contas de quantas vezes me sentei com ele para dar conselhos e consertar erros. Mas em 2010, diante de uma situação insustentável, resolvi terminar a dupla Rick & Renner, por me sentir sem forças para continuar. Fiz naquele momento o que pedia meu coração. Com uma carreira solo em andamento, resolvi dar ouvidos a pessoas ligadas a Rick & Renner. Assumi ao lado dele a responsabilidade por problemas que não tive nada a ver, por amor à música e aos fãs. Passei por cima dos meus princípios, dos ensinamentos do meu pai e dei ouvidos a tudo que me disseram e acreditei na mudança do ser humano. Planejei o futuro, apostei mais uma vez, acreditei mesmo que eu estava errado", disse Rick.

O cantor continuou o desabafo e mostrou estar bastante magoado com Renner. "Novamente vejo tudo que construí ser jogado fora diante dos meus olhos com os últimos acontecimentos. Tenho 48 anos de idade e não tenho mais tempo para construir castelos de areia", declarou ele, que apesar de tudo, falou que vai permanecer ao lado do amigo: "Vou ajudar o Renner em tudo que eu puder, que tiver ao meu alcance. Mas tenho filhos, tenho netos e uma vida passando depressa. Deus sabe o quanto eu lutei por Rick & Renner, mas hoje afirmo com toda a certeza que só vou até aqui".
Ao final, Rick deu a notícia de sua carreira solo. "Sou um homem que depende da música para viver e seu que meu futuro é incerto, mas pior que a incerteza do meu futuro é a paz no meu coração. Tenho certeza que o próprio Renner sabe tudo que fiz para que Rick & Renner jamais tivesse fim, mas hoje tudo que eu quer é poder recomeçar mesmo que seja do zero, se assim for a vontade de Deus. Se o mundo da música vai entender, eu não sei. Mas uma coisa é certa: vou continuar fazendo o melhor que eu puder, porque conheci, vivi e amei a música depois que nasci. Rick Sollo".
Assessoria não confirma fim da dupla
EGO entrou em contato com a assessoria de imprensa da dupla, que não confirmou o fim: "Rick e Renner estão em reunião com o empresário agora para definir o que vai ser feito. Se continuarão ou não, se cumprirão agenda de shows. Não há uma posição oficial ainda".
De acordo com a assessoria, Renner estava internado em uma clínica de reabilitação e deve voltar para casa nessa terça-feira, 6. "Não temos informação de qual clínica ele estava. Mas ele saiu agora para ir para a reunião, mas só volta para casa amanhã", informou.
Entenda o caso
Às 8h10 do dia 26 de dezembro, Renner, que integra a dupla com Rick, bateu a BMW blindada que dirigia contra um Fiat Uno que estava estacionado na rua Pedro Bueno, na Zona Sul de São Paulo, e tentou fugir, causando uma segunda colisão contra um poste de energia elétrica. De acordo com a polícia, Renner fez teste do bafômetro e o exame apontou 1,0g (de álcool por litro de ar nos pulmões), quando o máximo permitido é 0,05mg/l - e foi então conduzido à 27ª DP. Segundo com o delegado responsável pelo caso, Antonio Augusto R. Silva, a fiança foi estipulada em R$ 10 mil e o cantor pode responder ao processo em liberdade.
Quando chegou à delegacia - descalço e com um cigarro nas mãos -, Renner falou com a imprensa e disse que estava numa festa no Guarujá. Ele admitiu ter bebido vodca, mas negou que tivesse usado drogas. De acordo com informações do G1, em 2001 o sertanejo se envolveu em um acidente que deixou dois mortos em Santa Bárbara d'Oeste, no interior de São Paulo. O músico foi julgado em 2008 e condenado a pagar dois mil salários mínimos, mas não repassou o valor total à família das vítimas, apenas repasses da arrecadação do cantor com direitos autorais, conforme decisão judicial. De acordo com a polícia, apesar de responder a este novo caso em liberdade, esta ocorrência pode agravar a situaçao do processo anterior.
Rick anuncia fim da dupla (Foto: Reprodução/Instagram)Rick anuncia fim da dupla (Foto: Reprodução/Instagram)

Nenhum comentário:

Postar um comentário