CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Anitta posa coladinha com Gabriel Medina em camarim de show no Rio


Funkeira se apresentou ao lado de Nego do Borel, com quem protagonizou danças bem sensuais e exibiu a barriga chapada de shortinho e top.

do EGO, no Rio
Anitta posou coladinha com Gabriel Medina no camarim do show que fez nesta quinta-feira, 8, ao lado de Nego do Borel, no Barra Music, na Zona Oeste do Rio. A funkeira, que está solteira, voltou a ser prestigiada pelo campeão de surf - ele já havia assistido um show dele durante uma festa em Santos no dia 23 de dezembro - e colocou a cabecinha no ombro do rapaz, que está de férias no Rio, para fazer foto.

No show, aliás, Anitta mostrou toda sua sensualidade. Ela fez dancinhas sexy ao lado de Nego e chamou atenção com a barriga sequinha ao usar um look mais revelador, short bem curtinho e top.
Anitta e Gabriel Medina (Foto: Rodrigo dos Anjos/AgNews)Gabriel Medina e Anitta: coladinhos para foto (Foto: Rodrigo dos Anjos/AgNews)Nego do Borel e Anitta fazem show (Foto: Rodrigo dos Anjos/Ag News) Anitta e Nego do Borel em show na Zona Oeste do Rio (Foto: Bruno Henrique/ Divulgação) Nego do Borel e Anitta fazem show (Foto: Rodrigo dos Anjos/Ag News)

Professores da Uece, Urca e UVA suspendem greve

Em assembleia realizada na manhã desta sexta-feira (9), no Campus do Itaperi, os professores das universidades Estadual do Ceará (Uece), Vale do Acaraú (UVA) e Regional do Cariri (Urca) decidiram pôr fim à greve da categoria, que se estendia por quase 4 meses
Os professores, no entanto, decidiram manter o estado de greve, como forma de pressionar o governador Camilo Santana a cumprir o que foi prometido aos reitores, em reunião na última terça-feira (6). Na oportunidade, o gestor propôs a realização imediata de um concurso com 249 vagas para professores, sendo 120 para a Uece, 67 para a UVA e 62 para a Urca, além de outras 192 vagas para servidores técnico-administrativos.
Detectando a necessidade de cerca de 600 novos professores, a categoria conseguiu a garantia que esse déficit fosse sanado em concursos posteriores, também garantidos por Camilo.

Os professores se colocaram à disposição para que as aulas retornem já na próxima segunda-feira (12). A definição sobre o retorno das atividades acontece após reunião com os reitores.

FONTE -DIÁRIO DO NORDESTE

EM ARARENDÁ-CE;HOMEM JOGA ÁGUA FERVENDO EM VIZINHO DEFICIENTE MENTAL

São cenas chocantes e revoltantes.Este cidadão, identificado como José Barbosa do Nascimento, conhecido por ''Zé Barbosa'',50 anos, residente em Lagoa de Santo Antônio, que é Distrito do município de Ararendá, foi vítima, segundo informações de seus familiares, de uma agressão covarde.

Um indivíduo, que seria seu vizinho, incomodado com o comportamento do homem, que sofre de distúrbios mentais, mas que, segundo as informações repassadas por pessoas que conhecem a vítima, mesmo com este problema mental, nunca fez nenhum mal a ninguém, é acusado de ter jogado um vasilhame de água fervente no corpo do cidadão.O resultado deste ato covarde, é este que pode ser observado nas fotos. Segundo informações da ex-esposa da vítima, este senhor foi socorrido ao Hospital de Ararendá, devido a gravidade das lesões sofridas com as queimaduras, foi necessário transferi-lo para Sobral, e de lá para um Hospital especializado em Fortaleza, para pessoas vítimas de queimaduras. Segundo familiares, foi diagnosticado queimaduras de 3º grau e um dos pulmões da vítima foi atingido. Agora, o que é mais revoltante, é que as autoridades, segundo a família, não tomaram praticamente nenhuma providência para investigar e punir o agressor.A população está revoltada e já existe em andamento uma mobilização nas redes sociais cobrando justiça para esta barbárie. Um caso como este, precisa de uma minuciosa e rigorosa investigação.O culpado deve ser punido exemplarmente, pois não existe jamais nenhuma justificativa para tamanha maldade e crueldade, covardia extrema, para um fato lamentável como este.Justiça é o mínimo!Fonte:Radialista Denes Lima / portal a desgraça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário