CRATO NOTICIAS player

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Acidente com vítima fatal em quixeramobim


Um grave acidente de trânsito deixou uma vítima fatal na cidade de Quixeramobim. O acidente envolveu uma motocicleta Honda CB 300, de placa OKB 0178, com inscrição de Quixeramobim e uma caçamba não identificada.
Segundo informações da Autarquia Municipal de Trânsito a colisão foi registrada por volta das 17h10min desta terça-feira, 20, na CE 060, km 204, no bairro Humberto Bezerra. Populares informaram que a vítima seguia sentido Senador Pompeu quando veio a colidir frontalmente com uma caçamba. Segundo informações da polícia, a vítima foi identificada como sendo Daniel Nogueira de Santana, 26 anos, residente na localidade de Onça, aproximadamente 20 km da sede do município. Populares informaram que a caçamba seguia sentido contrário quando o condutor tentou entrar em uma Rua paralela à rodovia colidindo frontalmente com o veículo. O Samu ainda foi acionado para socorrer a vítima que não resistiu aos ferimentos vindo a óbito no local. O condutor da caçamba se evadiu antes da chegada dos PMS e da AMTQ. A polícia acredita que o mesmo deve se apresentar na delegacia para prestar esclarecimentos.
Este é o segundo acidente com vítima fatal registrado em 2015 no município de Quixeramobim. No dia 10 de janeiro uma colisão entre duas motocicletas deixou um jovem de 17 anos morto na localidade de Uruquê, aproximadamente 13 km da sede do município.


blog do gesso

AGORA A POUCO MAIS UMA PESSOA É MORTA A TIROS EM SOBRAL

Nas primeiras horas do dia de hoje 21/01 por volta das 06h20min aconteceu mais um crime de morte em Sobral.As primeiras informações dão conta de que Quatro homens em duas motos mataram um jovem a tiros e deixaram pelo menos dois baleados no Bairro Dom Jose.Aguarde mais informações
Portal A Desgraça/Foto Olivando Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário