CRATO NOTICIAS player

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Rapaz de 23 anos é lesionado a tiros no Bairro Pantanal






 Por volta das 19h25min deste domingo a RD Reserva de foi acionada via CIOPS/Crato para comparecer ao Hospital São Francisco, onde deu entrada uma pessoa  lesionada a bala. Chegando ao local, a vítima de nome: Cicero Valdir Silva de Carvalho, 23 anos, informou que estava próximo da sua residência, na Rua Aracaju numero 77, próxima ao polo no Bairro Pantanal, quando foi surpreendido por dois indivíduos em uma moto Honda/Fan de cor preta, placa não anotada, tendo o condutor trajando uma bata de cor azul da empresa Grendene e o garupeiro trajando camisa de cor vermelha, sendo que este efetuou vários disparos contra a vitima que foi lesionada por dois disparos, um na coxa direita e outro na altura da pelve, sem maior gravidade (risco de vida). A vítima afirmou não conhecer os acusados e nem a motivação. O mesmo já responde a inquéritos policiais por duas lesões e um estupro.

Jovem tem moto roubada no Bairro Pimenta por dupla aparentemente de menores armada a faca

Por volta das 20h10min deste domingo dia a Rd 1234 foi acionada pela vitima, Guilherme Téo de Sá Fulgêncio, 20 anos, informou que estava na Praça Bicentenária, localizada na Rua Rui Barbosa, no Bairro Pimenta aqui em Crato, quando foi abordado por dois indivíduos, aparentemente menores de idade, armado com uma faca, trajando camisa de cor cinza, short de cor amarelo e boné, e o outro trajando camisa de cor vermelha, e sob ameaça de uma faca roubaram o veiculo da vitima, uma moto Honda/Bros 150cc de cor preta e placa ORQ-4374 e dois capacetes de cor vermelha, para em seguida fugir em direção ao parque de Exposição. Diligências foram feitas, mas nada foi localizado. Vitima foi orientada a registrar um B.O na delegacia de policia civil.

Jovem é lesionado a bala por seu desafeto no Bairro Independência

Por volta das 19h30min deste domingo a RD Reserva em atendimento a ocorrência anterior de lesão corporal a bala, deu entrada no Hospital São Francisco uma outra pessoa  individuo lesionada a bala. A vitima, Cicero Ricardo do Nascimento, 19 anos, informou que estava em um bar nas proximidades da Asa, Av. JPB de Meneses no Bairro Independência, quando foi surpreendido por um individuo de alcunha “Bimba da vila torta” que efetuou vários disparos, vindo a lesionar a vitima com um disparo na coxa direita, (Lesão superficial) sem maior gravidade. A vitima afirmou que o acusado é seu desafeto. Diligências foram feitas, mas nada foi encontrado. A vitima após ser medicada, foi liberada pelo hospital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário