CRATO NOTICIAS player

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

EM PEDRA BRANCA-CE: DUPLA É PRESA APÓS ARREMESSAR BOLA COM CELULARES E MACONHA PARA PRESÍDIO


Uma bola de futebol virou caso de Polícia em Pedra Branca, cidade distante 261 km de Fortaleza. Na manhã desta quarta-feira (26), dois homens foram presos após arremessarem uma bola, contendo drogas e celulares, para dentro da Cadeia Pública da cidade.
De acordo com o delegado de Pedra Branca, Jefferson Lopes, os agentes e policiais militares perceberam o movimento estranho da bola e resolveram apreendê-la. Ao abrir, encontraram dois celulares, um chip, um carregador e uma trouxa de maconha. “A dupla estava andando atrás do presídio, onde há um campo de futebol, quando arremessaram a bola. Através do sistema de segurança, os agentes e policiais notaram o movimento estranho e detiveram a bola”, explica.
Os dois homens foram presos e afirmaram que não sabiam que existia material ilícito dentro do brinquedo. Conforme o delegado, os dois estão detidos na delegacia do município e serão enquadrados por tráfico de drogas. Os homens são tio e sobrinho e, um deles, é um ex-presidiário. Fonte: Diário do Nordeste

IDOSO TENTA SUICÍDIO ATEANDO FOGO CONTRA O PRÓPRIO CORPO

No inicio desta tarde de quarta-feira (26) em Caldas Novas-Go (162 km de Goiânia),um homem identificado como Raimundo Nonato Lopes de 73 anos, mais conhecido como ‘’Doquinha’’ tentou suicídio ateando fogo contra o próprio corpo.
De acordo com informações o fato aconteceu em uma praça do setor Santa Efigênia, onde testemunhas relataram que o senhor Raimundo estava com uma garrafa de gasolina que ele mesmo teria jogado no próprio corpo e ateado fogo. O corpo de bombeiros foi acionado imediatamente e esteve no local realizando os procedimentos de primeiros socorros. Em seguida ele foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) onde se encontra em estado grave. Ainda segundo informações a vitima teve 95 % do corpo queimado. As causas dessa tentativa de suicídio são desconhecidas, mas segundo pessoas próximas do seu Raimundo, ele estava enfrentando alguns problemas de saúde e isso o atormentava. A suspeita é que ele estava em depressão.
Fonte; Plantão Policial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário