CRATO NOTICIAS player

domingo, 23 de novembro de 2014

ASSALTANTE ARRUMA AS MALAS EM TROCA DE TIROS COM A POLÍCIA

No inicio da madrugada deste Domingo (23), por vota 00h05min após troca de tiros um elemento é assassinado por Tenente Willian do 1ºBPM que era vítima de um assalto no bairro Alto da Boa Vista na cidade de Bayeux região Metropolita da capital-JP.
De acordo com as primeiras informações Tenente Alves 4ª CIPM dois elementos em uma moto tentaram assalta um PM Tenente William do 1ºBPM na Rua Pedro Honório da Silva no bairro Alto da Boa vista, o garupa da moto foi assassinado com vários disparos chegando a óbito no local. Amigos da vítima estiveram no local do crime fez o reconhecendo da vítima identificada por “Jeferson” 25 anos, residente no Bairro do Novais na capital-JP, o mesmo praticava vários assalto o mesmo é sobrinho CB da PM já o piloto da moto saiu com destino ao Aeroporto Castro Pinto. Fez-se presente policias da 4ªCIPM Tenente Alves e guarnição VTR 5547, onde foram realizados os primeiros procedimentos de isolamento da área do crime, aguardando a chegada da perícia onde será realizada autópsia do corpo em seguida sendo encaminhado para Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol) para ser realizado exame cadavérico.

Fonte: Bayeuxjovem

ELE MATOU A TIA DELE COM UMA FACADA NO PEITO

Elizailde de Jesus Sousa, 32 anos, mãe de três filhos, foi assassinada a golpe de faca por seu próprio sobrinho Thiago Sousa Vieira, conhecido no mundo do crime como “Dêda” de 25 anos. O crime aconteceu no início da madrugada de domingo (23), Rua São Geraldo, bairro Novo Lomanto em Itabuna.
Thiago Sousa estava preso no conjunto penal de Itabuna desde 2013, por assalto a mão armada na mesma cidade, Thiago que é morador do bairro Jorge Amado, foi liberado na ultima quinta-feira (20). O irmão da vítima fatal, contou para o verdinho que Elizailde era moradora do condomínio Pedro Fontes II, mais sempre vinha ficar mais sua mãe que após o crime de hoje teve que ser amparada e ser encaminhada para o hospital em estado de choque. De acordo com informações de familiares, Dêda chegou agitado na casa de sua avó pedindo dinheiro para compra drogas, e Elizailde tentou expulsar o sobrinho quando foi atingida por um golpe de faca no peito direito. A Polícia de Itabuna já está há procura de Thiago Sousa Vieira, o “Dêda”.


Fonte;Verdinho Itabuna

Nenhum comentário:

Postar um comentário