CRATO NOTICIAS player

domingo, 30 de novembro de 2014

TRAVESTI FOI DEFENDER COLEGA CEARENSE DE GANHAR UM MOÊ DE PEIA,E ACABOU MORTO A FACADAS EM MOSORRÓ


A Polícia Militar registrou nas primeiras horas da manhã deste sábado 29 de novembro de 2014,mais uma morte violenta em Mossoró no Rio Grande do Norte. O fato aconteceu,nas proximidades do Clube da Cosern,as margens da BR 304 via do contorno,no Conjunto Abolição III,local onde os travestí ficam a noite em busca de programas.
Um travestí identificado como Antônio Silvestre de Feitas Silva, 36 anos,conhecido como Patrícia,natural de Caxias,interior do estado do Maranhão e que residia no bairro Bom Pastor em Mossoró,foi morto com quatro cutiladas de faca peixeira,ao tentar defender um colega identificado como Francisco Neuto de Souza Demétrio, 35 anos natural de Maranguape-CE,que estava sendo agredido por um cliente. Natália,foi ferida com cerca de duas facadas,correu e se abrigou dentro de uma prédio em construção,enquanto que Patrícia morreu no local. Natália foi socorrida pelo Samu em estado grave para o Hospital Tarcísio Maia. Um outro travestí identificado como Cibele,contou a Polícia que tudo começou quando ele,pegou um cliente,que estava em uma motocicleta e foi para um motel naquelas proximidaedes. Ao entrar no recinto,houve um desentendimento entre eles e o travestí resolveu ir embora sem fazer o programa combinado. O Cliente,que estava disposto a concluir seu intento, pediu a Cibele que chamasse outro travestí,foi quando entrou na jogada a pessoa de Natália. Os dois foram ao Motel e na saída mais um desentendimento,desta feita entre o cliente e Natália. O Homem começou a agredir seu parceiro,porque,segundo Cibele,ele não queria pagar o programa.Os ânimos ficaram acirrados e o o agressor puxou uma faca e passou a esfaquear o travestí Natália. Patrícia que estava próximo,tentou defender seu colega,mas acabou sendo esfaqueado e morto.O suspeito fugiu após a ação criminosa.O delegado de Plantão Dr. Antônio teixeira Júnior,que estev no local colhendo informações,solicitou ao Motel ao qual os dois foram antes do crime,as gravações das câmeras de segurança,para identificar a motocicleta em que estava o suspeito. O Corpo do travestí foi removido para a sede do ITEP,para procedimentos de necropsia e será liberado para sepultamento após o comparecimento de familiares naquele instituto pericial.


Fonte;Blog Fim da linha

CASAL DE LADRÕES SÃO CAPTURADOS POR POPULARES E OBRIGADOS A COMER CAPIM

Um vídeo mostra o momento em que um casal de ladrões capturado por populares e obrigado a comer grama pedia para ser liberado. Marcos Paulo Rodrigues dos Santos, de 18 anos, morador no Jóquei Clube, e a namorada Adriene Alves Pereira, de 19 anos, moradora no João Paulo 2º, foram pegos após roubar um celular no final da manhã desta sexta-feira (28) na Vila Sulmati, em Dourados.
Nas imagens, a jovem argumenta que teria feito entrevista em busca de emprego hoje mesmo. Ela pede água, alegando que vai passar mal. O jovem, por sua vez, pede repetidamente para ser solto. “O tio, solta nós só desta vez”, reivindica. Um homem armado, que seria Policial Civil, é quem imobiliza o ladrão. A vítima, uma mulher de 47 anos, estava na frente da casa de uma amiga, no cruzamento das ruas Ediberto Celestino de Oliveira Onofre Pereira de Matos, quando foi abordada. O casal se aproximou de bicicleta, anunciou o assaltou e roubou um aparelho de telefonia celular. Mas a fuga não foi bem calculada. Como o jovem não conseguiu pedalar rápido o suficiente para fugir rapidamente do local do crime por causa do Peso da garupa, houve tempo para que a vítima gritasse por socorro. Populares correram atrás do casal de assaltantes e na Rua dos Missionários, a uma quadra do local do roubo, alcançaram a bicicleta. Como resultado, os namorados ladrões levaram uma surra e chegaram a ser obrigados a comer grama. A Polícia Militar foi acionada e conduziu o casal até a delegacia. Com eles havia uma faca e o telefone celular que acabara de ser roubado. (Com informações do repórter Sidnei Lemos, o Bronka)

Nenhum comentário:

Postar um comentário