CRATO NOTICIAS player

sábado, 29 de novembro de 2014

TENTOU ASSALTAR POLICIAL CIVIL E TERMINOU ARRUMANDO AS MALAS SÓ DE IDA


Na noite desta última quinta-feira (27) uma tentativa de assalto resultou na morte de um bandido e um policial civil baleado no nariz próximo a localidade conhecida como Praça do Trabalhador na Rua 44 do setor Norte Ferroviário em Goiânia. Segundo informações da Polícia Militar, Leandro de Jesus Barroso R. da Cunha estava em seu veículo quando foi surpreendido por um homem que estava com uma arma de fogo em punho e deu voz de assalto. O policial reagiu e atirou no bandido que revidou atingindo o nariz do agente.
O assaltante que ainda não teve sua identidade revelada pelos policiais foi atingido e felizmente morreu no local.
O agente que trabalha como papiloscopista na cidade de Uruaçu (280 km de Goiânia) foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital de Urgências de Goiânia (HUGO) e graças a Deus passa bem. De acordo com a PM, o assaltante tinha passagens pela polícia e é conhecido na região por ser traficante de drogas. O corpo do bandido foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Plantão Policial
O NOSSO GUERREIRO PASSA BEM,DEVERIA SER CONDECORADO E RECEBER MEDALHAS

JOVEM DE 21 ANOS É ASSASSINADO A BALA NA BR 222 EM ITAPAJÉ

O sábado (29) começou violento em Itapajé com o registro de mais um homicídio. POr volta das 3hs da manhã a policia tomou conhecimento de um atentado a bala na BR 222 no Distrito de Iratinga. A vitima foi identificado como sendo o jovem Ray Sousa Melo, de 21 anos que residia na Rua Eufrásio Carneiro em Itapajé.
Segundo a policia, o jovem estava dirigindo um carro modelo Santana quando dois homens em uma moto se aproximaram do veiculo e efetuaram os disparos. Pelo menos um tiro atingiu a vitima na região da cabeça. Ray, que não tinha passagem pela policia, morreu no local. Até o momento a PM não tem nenhuma informação dos suspeitos e não sabe precisar qual teria sido a motivação para a mais esta morte. Agora já são 34 os homicídios registrados em Itapajé somente neste ano de 2014.

Por Clesio Marques
Fotos: Luisinho da Radio

Nenhum comentário:

Postar um comentário