CRATO NOTICIAS player

domingo, 23 de novembro de 2014

Mulher pelada resolve andar por avenida de Goiânia e sobe em caminhão. Veja o vídeo


Parece que ainda não chegamos ao fim da moda das mulheres que decidem sair às ruas completamente nuas e bater perna por aí – geralmente sem nenhuma explicação. O último caso ocorreu na quarta-feira (19), em Goiânia, quando uma moça foi flagrada andando pelada por entre os carros, atrapalhando o trânsito da avenida Planície. Como a via é movimentada, muitos dos veículos precisaram buzinar e desviar para não atropelar a mulher.

Um dos que precisaram usar essa estratégia foi um caminhão que trafegava pela pista. O motorista buzinou para que a moça desse passagem, mas isso acabou fazendo com que ela ficasse mais agitada. A nua anônima subiu na parte da frente da cabine, se apoiando no para-choque para conseguir bater no vidro veículo. Abaixo você pode conferir um clipe gravado por locais, mas, atenção: o vídeo contém cenas de nudez e pode não ser adequado para ambientes de trabalho.
De acordo com os moradores da região na qual aconteceu o caso, eventualmente as pessoas conseguiram convencer a mulher a sair da avenida para que ela não se ferisse ou causasse algum acidente. Nenhum boletim de ocorrência sobre o acontecimento foi registrado pela Polícia Civil do local.

FONTE(S) G1/Paula Resende
IMAGEM Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário