CRATO NOTICIAS player

sábado, 29 de novembro de 2014

MULHER PERDE CONTROLE DE MOTO QUEBRA O PESCOÇO E MORRE NA PB-034


Um grave acidente ocorrido na cidade de Alhandra, tirou a vida da jovem Uane Thayná Santos, 18 anos. A vitima estava sem capacete e perdeu o controle da moto na perigosa curva do 34, próximo a Cerâmica Elizabeth na PB-034.
Com o impacto da colisão da moto com estacas de concreto de uma cerca, ela caiu e teve o pescoço quebrado, chegando a óbito no local do acidente. Thayná era moradora do bairro Oiteiro e estava se deslocando para Mata Redonda.

Portal do Litoral

ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL É REGISTRADO EM JP

Uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas em um acidente de trânsito ocorrido na tarde desta sexta-feira (28), em João Pessoa. De acordo com a polícia, Elias do Carmo, 32 anos, vinha pelo Acesso Oeste numa moto Honda com a esposa, Edna dos Santos no sentido Ilha Bispo\Alto do Mateus quando foi atingido de frente por uma Pick-up que vinha no sentido contrário.
Ainda segundo a polícia, o motorista da Pick-up, identificado por Luiz Henrique dos Santos, 58 anos, perdeu o controle do carro, que estourou os pneus, subiu no canteiro que divide as duas pistas e bateu de frente com a moto. Elias do Carmo morreu no local enquanto que a esposa dele e o motorista da Pick-Up foram socorridos para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. Por causa do acidente, o trânsito ficou lento nos dois sentidos da pista.


Fonte: Redação/Fotos Edmilson Gonçalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário