CRATO NOTICIAS player

domingo, 23 de novembro de 2014

Priscila Pires (Instagram) Priscila Pires apimenta casamento com sexo na varanda



A morena revela que está a serviço do marido. É só ele pedir.



Ontem mesmo publicamos aqui no Bafón que Priscila Pires (agora de volta à boa forma que lhe rendeu uma capa da Playboy no passado) diz ter encontrado a maturidade sexual dentro do casamento. Agora, em outra parte da mesma entrevista para o Ego, por conta de seu novo ensaio para o Paparazzo, a morena explica melhor isso.


Ainda bem que vivi todas as coisas para hoje ter uma vida tranquila sem achar que está faltando algo. O sexo com meu marido é maravilhoso e não sinto falta de nada. Se não fosse, ele não teria me tirado da vida de solteira, que é incrível também.

Priscila Pires (Instagram)
Foto de bastidor do ensaio

O que quer dizer que ela se sente ainda mais livre para fazer o que der na telha.


Sempre me permiti. Entre quatro paredes é o momento de se libertar e, agora casada, tenho mais sintonia ainda para me sentir livre.

Priscila Pires (Instagram)
Seu mais novo hobby é exibir a boa forma no Instagram

Livre até demais, considerando que ela curte transar na varanda de seu apartamento no Rio.


Acho excitante fazer sexo na varanda e imaginar que tem alguém vendo. Mas tem de ser algo que eu não veja, senão fica muito frio e eu me bloqueio. Gosto da dúvida: ‘Será que tem alguém me olhando? O frio na barriga é gostoso. Até dou uma empinada no bumbum.

Priscila Pires (Instagram)
Maridão sofre

Se parece o maridão já parecia sortudo o suficiente, espere até a próxima declaração:


Aceito o que ele pedir entre quatro paredes. Vou de submissa a devassa, é só ele pedir. Às vezes curto preparar o jantar usando só lingerie e salto alto, para aumentar a fome dele. Também gosto de provocá-lo com mensagens ousadas durante o dia. Ele chega até mais cedo em casa.

VÁRZEA ALEGRE – Tio mata sobrinho a golpes de faca.


Uma discussão banal durante uma bebedeira foi a motivação para o crime, diz a polícia.

Uma bebedeira entre familiares seguida discussão resultou na tarde deste sábado, dia 22 no assassinato do jovemBruno Pereira da Silva, 20 anos morto a facadas. Ele residia no local onde aconteceu o homicídio, na Rua Chiquinho Batista, 82, Bairro Riachinho, em Várzea Alegre, por volta das 14 horas.



Segundo o Capitão e comandante da Polícia Militar de Várzea Alegre, Vitor Emanoel,  o acusado trata-se do tio da vítima, o aposentado Francisco Pereira de Almeida, 46 anos, residente na Rua Joaquim Frutuoso, 101- bairro Patos,  preso em flagrante delito momentos após cometer o crime. 


Ainda de acordo o oficial, neste mês de novembro foram registrados três crimes de morte em Várzea Alegre, maior incidência de casos do que em todo ano de 2014 até agora. Ele informou que nestes três casos, dois dos acusados foram presos, incluindo o homicida que matou o sobrinho neste sábado, 22.

O Capitão lamentou o homicídio, afirmando que após uma semana conturbada ele com sua equipe vinha realizando um trabalho de saturação mais detido constatando que cidade parecia voltar ao seu estado de tranquilidade, mas o crime ocorrido nesta tarde voltou a quebrar a rotina de paz da cidade.

O corpo de Bruno Pereira foi trasladado pelo rabecão para necropsia no Núcleo de Ciências Forense (Antigo Instituto Médico Legal-IML) da região Centro-Sul em Iguatu, enquanto que  Francisco Pereira foi encaminhado a cadeia pública de Várzea Alegre onde encontra-se a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário