CRATO NOTICIAS player

domingo, 23 de novembro de 2014

MAIS VÍTIMA DO ASSASSINO CHAMADO MOTO


Acidente de moto, entre belém e caiçara. Vitima foi socorrida para o Hospital de Trauma, na Capital Paraibana. Enviado através do WhatsApp estamos aguardando maiores informações



BANDIDOS INVADEM RESIDÊNCIA E EXECUTAM MARIDO E MULHER NA BALA

Um ex-presidiário e sua esposa foram assassinados a tiros na noite desta sexta-feira (21) no município de Riachão do Poço, na Zona da Mata Paraibana. Dentro da residência estavam três crianças que conseguiram se esconder debaixo da cama.
De acordo com a polícia Reginaldo de Paulo, 32 anos e a sua companheira, Vitória Virgínia, 25 anos, estavam dentro de CASA no sítio Areia Branca, às margens da PB-073, quando o imóvel foi invadido por desconhecidos que já entraram atirando. O ex-presidiário foi alvejado com vários disparos e morreu dentro de casa enquanto que as sua companheira ainda conseguiu correr, mas foi perseguida e a CERCA de 50 METROSda residência foi alcançada e executada com vários disparos na cabeça. Durante as investigações a policia descobriu que Reginaldo de Paulo tinha saído do presídio há cerca de três meses onde cumpriu pena por roubo e ao lado da residência dele foi encontrada uma Kombi roubada. Depois que praticaram o duplo o assassinato, os acusados entraram em um veículo e fugiram.

Fonte: Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário