CRATO NOTICIAS player

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

No Rio Grande do Norte Agricultor é assassinado com vários balaços



Breno foi assassinado com vários tiros na tarde de ontem – Foto Wilson Moreno
 Mais um crime de homicídio com características de execução foi registrado pela Polícia Militar na cidade de Serra do Mel-RN. O agricultor Breno Almeida Pereira, 19 anos, foi assassinado com vários tiros na Vila Goiás. O crime aconteceu por volta das 16h, quando a vítima trefegava em uma motocicleta. Segundo testemunhas, Breno trafegava de motocicleta e, ao perceber que estava sendo seguido, abandonou o veículo e tentou escapar correndo para dentro de um lote. O agricultor foi alcançado e assassinado com vários tiros pelo corpo. Segundo informações de uma tia da vítima, Breno estava em liberdade condicional há pouco mais de dois meses.

No Rio Grande do Norte CHICÃO TATUADOR É ASSASSINADO NO CENTRO DE MOSSORÓ

 
Francisco de Assis tinha lesões e marcas de perfurações no corpo achado em Mossoró (Foto: Arquivo pessoal)


Um tatuador foi encontrado morto no início da tarde desta quarta-feira (19) em Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte. O corpo de Francisco de Assis Costa Soares, conhecido como 'Chicão Tatuador', de 28 anos, tinha lesões e perfurações de um objeto cortante, segundo informou o delegado Claiton Pinho, titular da Delegacia Especializada de Homicídios (Dehom).

O corpo estava dentro de uma casa no Centro da cidade onde o tatuador morava com uma prima. No local também funcionava o estúdio de tatuagens da vítima. "Quem encontrou o corpo foi a prima dele. Estava em um quarto no primeiro andar. O estúdio funcionava no térreo", detalhou Claiton Pinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário