CRATO NOTICIAS player

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Jéssica Lopes, a Miss Bumbm Inglaterra, posa nua


A moça, conhecida também como Peladona de Congonhas, fotografou em Londres, na Inglaterra.

do EGO, no Rio
Jéssica Lopes estampa a capa de uma edição da "Sexy" para colecionadores. A moça, que concorreu ao Miss Bumbum representando a Inglaterra, tirou a roupa para as páginas da revista em edição para colecionadores. As fotos, claro, aconteceram em Londres.

Lembra porque Jéssica, ex-integrante do reality "Casa Bonita" ficou famosa? Ela foi fotografada trocando de roupa dentro de um carro estacionado no Aeroporto de Congonhas. Depois de desembarcar no aeroporto de Congonhas, ela simplesmente resolveu ir para o carro, que estava no estacionamento do aeroporto, tirar toda a roupa e colocar um microvestido. Ao perceber o flagra - se é que ela realmente foi pega de surpresa -, Jéssica ainda fez um gesto obsceno para o paparazzo. Curioso, não?
Jessica Lopes posou em Londres para a Sexy (Foto: Divulgação)Jessica Lopes posou em Londres para a Sexy (Foto: Divulgação)
Jessica Lopes no ensaio da Sexy (Foto: Divulgação)Jessica Lopes no ensaio da Sexy (Foto: Divulgação)
Jessica Lopes na capa da Sexy, edição especial (Foto: Divulgação)Jessica Lopes na capa da Sexy, edição especial (Foto: Divulgação)

Geisy Arruda usa look ousado e exibe boa forma na noite paulista


Na madrugada desta quinta-feira, 20, loira esteve em uma casa de shows em São Paulo.

do EGO, em São Paulo
Geisy Arruda investiu em um look ousado para badalar na madrugada desta quinta-feira, 20. Usando um figurino decotado e que valorizava suas curvas, a loira exibiu sua boa forma
no Centro de Tradições Nordestinas, na Zona Norte de São Paulo. Geisy curtiu as apresentações de Cristiano Araújo, Wesley Safadão e da banda Garota Safada.

Mais cedo, Geisy Arruda exibiu um look com um cropped de crochê e um shortinho jeans em fotos frente e verso. Ela publicou a imagem em sua página no Instagram e ganhou elogios dos fãs.
Geisy Arruda em show em São Paulo (Foto: Caio Duran e Cibele Nascimento/ CDC Shows e Eventos/ Divulgação)Geisy Arruda (Foto: Caio Duran e Cibele Nascimento/ CDC Shows e Eventos/ Divulgação)
Geisy Arruda em show em São Paulo (Foto: Caio Duran e Cibele Nascimento/ CDC Shows e Eventos/ Divulgação)Geisy Arruda em show em São Paulo
Geisy Arruda em show em São Paulo (Foto: Caio Duran e Cibele Nascimento/ CDC Shows e Eventos/ Divulgação)Geisy Arruda: look ousado
Geisy Arruda em show em São Paulo (Foto: Caio Duran e Cibele Nascimento/ CDC Shows e Eventos/ Divulgação)Geisy Arruda aposta em decotão na madrugada desta quinta-feira, 20
Geisy Arruda com os cantores Wesley Safadão e Gabriel Diniz em show em São Paulo (Foto: Caio Duran e Cibele Nascimento/ CDC Shows e Eventos/ Divulgação)Geisy Arruda com os cantores Wesley Safadão e Gabriel Diniz

Redenção (PARÁ) Corretor de fazendas é morto com 5 tiros



 BELÉM - Mais um crime com características de execução ocorreu no início da noite de quarta-feira , por volta das 19 horas, em plena via pública de Redenção. José Antônio Garcia, de 54 anos, foi morto com 5 tiros, quando se exercitava na academia ao ar livre na Av. Santa Tereza. Segundo informações, dois homens que estavam em uma moto se aproximaram, e o que estava na garupa desceu da moto, foi até José Antônio, e disparou 5 tiros à queima roupa. A vítima ainda foi levada ao hospital, mas morreu minutos depois. A caminhonete da vítima ficou estacionado perto da academia. Ainda segundo informações, José Antônio é do Estado do Paraná, sua família mora em Goiás, e ele estava há poucos dias em Redenção. Ainda segundo informações, José Antônio trabalhava no ramo de compra e venda de fazendas no sul do Pará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário