CRATO NOTICIAS player

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

HOMEM É MORTO NA ESCADARIA COM TIROS DE ESCOPETA NA CABEÇA

Na tarde desta última terça-feira (18) um homem foi assassinado com tiro de escopeta na cabeça no Bairro São Benedito em Vitória no Espirito Santo.
Segundo informações da Polícia Militar, a vítima identificada como Pedro Roberto de Jesus de 47 anos foi surpreendido por indivíduos quando passava pela Escadaria Augustino de Mendonça Correia que por motivos a serem investigados os assassinos efetuaram disparos com essa arma de grosso calibre que matou Pedro. Ainda segundo a PM, a vítima possuía passagens pela polícia por tráfico de drogas e por lesão corporal. Até o fechamento desta matéria os autores do crime não foram identificados. O caso foi encaminhado à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Capital.
Fonte;Plantão Policial

ACIDENTE FATAL;ÔNIBUS ESMAGA CABEÇA DE CICLISTA

No inicio desta semana um ciclista morreu atropelado no Bairro São Geraldo em Pouso Alegre (392 km de Belo Horizonte). Segundo informações da Polícia Militar, o homem que não portava documentos até aquele momento não havia sido identificado, a vítima estava trafegando de bicicleta em uma das pistas da Avenida Antônio da Costa Rios quando por motivos ainda desconhecidos pela equipe policial perdeu o equilíbrio e caiu entre as rodas de um ônibus tendo a cabeça esmagada.
O motorista do veículo que seguia em sentido centro relatou que só percebeu quando a vítima já estava embaixo do ônibus. A PM informou que o trânsito ficou parado por algumas horas e que o ônibus fazia frete para uma empresa da cidade. As causas do acidente estão sendo apuradas pela Polícia Civil da localidade.

Fonte;Plantão Policial

Nenhum comentário:

Postar um comentário