CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

FARIAS BRITO - Pernambucano de 37 anos é encontrado executado a tiros na BR 230.



A vítima sofreu disparos na da testa, pescoço e ombro.

Por volta das 05 horas  desta manhã sexta-feira (21) a polícia de Farias de Farias (CE) foi avisada por populares sobre a localização de um corpo do sexo masculino já sem vida, as   margem da BR 230 ( km 03),  que dar acesso à cidade de Várzea Alegre. A guarnição policial militar  composta pelo sargento J. Santos, cabos Fabiano e Duarte e soldados Isidório e Nobre compareceu ao local onde constou a veracidade da informação isolando a área até a chegada da perícia forense.

Nos primeiros levantamentos realizados pela  policia  verificou-se que o corpo  apresentava com lesões de perfurações à bala na região da testa, pescoço e ombro. Moradores da região indagados pelo policiamento que atendeu a ocorrência se reconheciam a vítima informaram que não.

Após os exames preliminares realizados pela pericia no corpo, a vítima foi identificada, trata-se de Josivaldo Vieira de Araújo, 37 anos, natural de Santa Maria da Boa Vista-PE. Com ele foram encontrados os seu documentos pessoais como RG, CNH e cartões de crédito, além de um documento de um automóvel  marca Volkswagen, modelo  GOL 1.0, cor vermelha, ano 2006/2007, placas JQV 5365 – BA, em nome de João Borges de Carvalho, veículo este que não se encontrava no local.  O corpo foi encaminhado pelo rabecão para necropsia no Núcleo de Ciências Forense (Antigo Instituto Medido Legal-IML) regional d cariri em Juazeiro do Norte.

COMERCIANTE MORRE COM PERFURAÇÃO NO PULMÃO EM JUAZEIRO DO NORTE


Em Juazeiro o comerciante Dedé Lopes, um dos proprietários da Casa Lopes faleceu ao meio-dia de ontem (20) em um dos leitos do HRC vitima de uma perfuração no pulmão.  Informações de parentes de Dedé Lopes dão conta de que na quarta-feira o mesmo teria se engasgado com um osso de galinha que desceu pela traqueia provocando o ferimento. Ele havia sido submetido a uma cirurgia  que durou cerca de 10 horas, mas não resistiu. O corpo esta sendo vela na funerária Vida  na Avenida Castelo Branco em Juazeiro.


 http://caririceara.com/

Juazeirense morre e assarense sai ferido em colisão de veículos na BR 316 no Piauí.

O motorista de um carro modelo Fiat Uno, vermelho, de placas de Juazeiro do Norte-CE, Antônio Gonçalves dos Santos, 28 anos, que residia na rua 22 de Julho, no Bairro pio XII, em Juazeiro do Norte morreu em um acidente ocorrido por volta das 10h desta quinta-feira, 20, na BR 316, distante cerca de 1 km da sede do municipio de Francisco Macedo no Piauí.

Segundo informações de populares, a vítima seguia  sentido ao estado de Pernambuco  quando teria perdido o controle do automóvel e colidiu contra uma carreta, modelo bitrem, com placa Escada/PE que transitava no sentido contrário. Chovia muito no momento do acidente, o que pode ter contribuído para o acidente.

O carro teve a frente destruída e o motorista ficou preso nas ferragens. A rodovia foi interditada por um longo tempo, provocando um congestionamento de aproximadamente 1 km. Além de Antônio Gonçalves, um passageiro estava no veículo, Antônio Marcos da Silva, natural de Assaré-CE, que  sofreu escoriações leves e foi socorrido para uma unidade de saúde na cidade de Francisco Macedo, e não corre risco de vida, A Polícia Rodoviária Federal foi acionada e está no local.

Já o condutor da carreta não sofreu lesões. Ele foi identificado por Ivanildo José de Oliveira e relatou à polícia que chovia muito no momento do acidente, e que tentou desviar quando percebeu que a vítima teria perdido o controle do veículo.




Com informações e fotos do Portal cidades na net.

Nenhum comentário:

Postar um comentário