CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

VINGANÇA;ELE MATOU COM UMA BARRA DE FERRO,O CRIMINOSO QUE TINHA MATADO SEU PAI


Vítima era ex-presidiário e foi espancado com uma barra de ferro em um bar. Suspeito preso assumiu crime e não se mostrava arrependido, diz delegado
Um jovem foi preso na noite de quinta-feira (20) na cidade de Mari, na região da Mata paraibana, suspeito de matar o homem que assassinou seu pai há 16 anos. Segundo informações da Polícia Civil, na época do homicídio a vítima era cunhado de Tiago Faustino, de 24 anos.
O delegado Fred Magalhães, que investiga o caso, informou que o pai do suspeito foi morto quando ele tinha oito anos. Ainda de acordo com a polícia, Tiago matou o assassino do pai com golpes de barra de ferro no momento em que a vítima bebia em um bar no Centro de Mari.
“O suspeito foi muito frio em afirmar [que iria se vingar] depois de muito tempo que o indivíduo matou seu pai. Ele guardou e disse que ia vingar no enterro. E se vingou”, comentou Fred Magalhães. O homem morto na quinta-feira tinha 47 anos e era ex-presidiário. Segundo a polícia, o homicídio do então sogro foi motivado por desentendimentos familiares. Em entrevista à TV Cabo Branco, Tiago assumiu a autoria do crime. “Fiz isso porque jurei para minha irmã que ia matar ele, e matei”, afirmou o suspeito, completando que não estava arrependido do crime. Após ser preso em flagrante, o jovem foi encaminhado para o presídio de Sapé. Ainda de acordo com o delegado Fred Magalhães, ele já cumpre pena no regime semiaberto por furto.

a vítima morta com vários golpes de ferro na cabeça
Fonte: G1PB/Fotos Whatsapp

ROSTINHO BONITO LEVAVA MACONHA DENTRO DA PERIQUITA

A jovem, Gleide Malú de Jesus Torres de 21 anos moradora do Iguape em Ilhéus, que foi pega tentando entrar no conjunto penal de Itabuna com uma pequena quantidade de maconha e um chip da operadora claro, na tarde de ontem, voltou mais uma vez para o Complexo Policial de Itabuna.
É que chegar ao presidio, em uma vistoria mais criteriosa, foram encontrados mais maconha dentro da vagina da acusada. A droga estava coberta com camisinha e provavelmente, seria entregue ao seu marido que encontra-se no presidio.
Reportagem de Karla Menezes/Foto Vermelhinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário