CRATO NOTICIAS player

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

CARIRI - Dois homicídios registrados na manhã deste domingo na região.

Os crimes aconteceram nas cidades do Crato e Juazeiro do Norte.

Um assassinato à bala e um achado de cadáver de uma vítima de homicídio a faca foram registrados na manhã deste domingo (02), pelas policiais de Crato e Juazeiro do Norte. Por volta das 05h20min, populares avisaram a polícia do Crato através de ligação para o 190 de que na rua na Rua Dr. Manoel Macedo, Bairro Seminário teria ocorrido um crime de morte.



A CIOPS acionou para atender a ocorrência a guarnição do Ronda do Quarteirão RD 1235, composta pelos soldados J. Santos, Macedo e Santos que ao chegar ao local deparou-se com a vítima caída ao solo, sem sinais vitais, próxima de um veículo de propriedade da mesma, um VW Gol de placas OSR-1778 que ainda estava com o motor funcionando.



Moradores da área disseram aos policiais terem apenas ouvido uma média de 08(oito) estampidos de disparos de arma de fogo, mas sem saber a autoria da ação criminosa.


A vítima trata-se de Luis Tiago do Nascimento Filho, 39 anos, que era apelidado por “Tiago Pelegrino”. Ele residia na Rua Jorge Lucas Bairro Zacarias Gonçalves e, segundo a polícia era possuidor de antecedentes criminais por formação de quadrilha (Art. 288 do Código Penal). 

Já volta de 06h45min em um terreno baldio localizado na Rua São Lázaro, próximo o imóvel de número 792, no cruzamento com as ruas Oliveira Alves Pontes  e Jose Carneiro Filho, imediações  do Hotel Santa Rosa , no bairro Jardim Gonzaga em Juazeiro do Norte, Francisco Marcos Felix,  que era apelidado porMarquinhos22 anos, foi localizado por populares que acionaram a polícia,  morto a golpes de faca nas costas e pescoço. 

 
Ele residia na Rua Francisco Monteiro, no Parque Triângulo e sofreu cerca de 18 facadas. Segundo a CIOPS Juazeiro,  pesquisa junto ao sistema de Informações policiais constatou que Marquinho respondia a Procedimento Nº / Ano TCO  164 / 2013 contravenção penal  consumado lei das contravenções penais (DEC. LEI 3688). A autoria o crime ainda é desconhecida afirma a polícia.   

O corpo  de Marquinho igualmente ao de “Tiago Pelegrino”, também foi trasladado pelo rabecão para ser submetido a exame de necropsia no Núcleo de Perícia Forense Regional do Cariri em Juazeiro.




Fotos: Enviadas pelo WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário