CRATO NOTICIAS player

domingo, 2 de novembro de 2014

BANDIDOS TENTAM ASSALTAR MOTOTAXISTA E TERMINAM MATANDO COM UM TIRO NA CABEÇA PASSAGEIRA QUE ESTAVA NA GARUPA


Por volta das 23:30h deste sexta-feira (31), a doméstica, Andrea Joana de Souza, de 34 anos, que morava no Posto Agamenom, na zona rural de Caruaru, foi morta com um tiro na cabeça, na BR 232, próximo ao acesso para o Distrito Industrial.
Segundo informações ela tinha acabado de sair de um clube onde trabalhava, pegou o mototaxi e ambos foram surpreendidos com dois elementos em outra moto que anunciaram o assalto e como o mototaxi não parou, os elementos efetuaram um disparo atingindo a vítima na cabeça e a mesma teve morte instantânea, o Samu chegou a ser acionado mas constatou o óbito no local.Com este latrocínio, Caruaru fechou o mês de outubro com 13 assassinatos e na soma geral do ano de 2014 são 108 crimes de morte na Capital do Agreste. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML local.




Fonte;Blog Adielson Galvão

Filhotes de panda dão trabalho na hora de tomar remédio

 
Filhotes de panda na China fizeram de tudo para não tomar o remédio que o cuidador levava em uma seringa. (Foto: Reprodução/BBC)
Tomar remédios é uma parte importante da rotina de um centro de reprodução de pandas na China para que os filhotes da espécie cresçam saudáveis.

Mas dois destes filhotes fazem de tudo para não deixar que o funcionário coloque o líquido de uma seringa em suas bocas.

Confira o vídeo abaixo:



Fonte: G1, com BBC Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário