CRATO NOTICIAS player

domingo, 2 de novembro de 2014

PERDEU O CONTROLE DA MOTO,BATEU NA CERCA E MORREU


Um jovem de 27 anos morreu após perder controle e colidir motocicleta ‘cinquentinha’ com cerca de arame farpado na Praia do Sol, Zona Sul da Capital, no sentido do bairro Valentina de Figueiredo, na tarde deste sábado (1º). Com o impacto, o veículo ficou parcialmente destruído.
A perícia ainda investiga se a queda foi realmente provocada por perda de controle ou por um disparo de arma de fogo. Poucos minutos depois, a cerca 100 metros do local, um homem de 43 anos e uma mulher de 42, também trafegando em motocicleta, sofreram outro acidente. Segundo a polícia, ambos estavam com sintomas de embriaguez. Eles teriam pensado que a aglomeração de pessoas fosse uma blitz da Lei Seca e, ao tentarem desviar da rota, acabaram caindo. Os dois ocupantes tiveram apenas escoriações leves.


Fonte: Bayeux Jovem

MOTOCICLISTA MORRE AO ATROPELAR JUMENTA GRÁVIDA NA BR 104

Por volta das 17:40h desta sexta-feira (31), ocorreu um acidente de trânsito com vítima fatal na altura do KM 35 da BR 104, entre o forno de cal e a Vila Canaã, na zona rural de Caruaru e resultou na morte do autônomo, Mateus Weille Camelo da Silva, de 31 anos, que era natural de Toritama, morava em Caruaru e era filho de um empresário conhecido por “Doce da Lavanderia” de Toritama.
A vítima saiu de Toritama para voltar para Caruaru, guiando uma motocicleta Honda Biz, quando atropelou uma jumenta prenha que teve o ventre atingido em cheio pela moto, estourando sua barriga e com a pancada colocou para fora as vísceras e o seu filhote. Populares disseram que durante o dia vários cavalos foram vistos pastando no local, mas ninguém compareceu para assumir a propriedade da égua. Compareceram no local a Polícia Rodoviária Federal através dos agentes Érico Vasconcelos e Germano, o IC comandado pelo perito criminal Dr. Correia, o IML comandado pelo agente Pereira e o Comissário Carlos Henrique da Polícia Civil. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Caruaru.








Adielson Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário