CRATO NOTICIAS player

quinta-feira, 3 de julho de 2014

Sargento morto durante assalto será sepultado esta tarde


Robson Roque
Sargento Anderson Oliveira, que foi morto durante o assalto (Foto: Enviado pelo WhatsApp)
O corpo do sargento Anderson Oliveira Souza, de 32 anos, morto após troca de tiros durante assalto na madrugada desta quarta-feira (02/07) em Inajá, no Sertão Pernambucano, será sepultado na tarde desta quinta-feira no Cemitério da Várzea, em Recife.

Anderson chegou a ser socorrido ao Hospital Geral de Arcoverde, mas não resistiu. Ele estava na PM há nove anos e foi promovido há um ano e deixou esposa e três filhos. Era lotado na 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de Petrolândia e acabou sendo baleado na cabeça.

Além dele, outro PM da mesma companhia também foi atingido na troca de tiros. Luiz Sales de Oliveira Alves, 40 anos, sofreu disparos na perna e nas costas e está internado no Hospital da Polícia Militar, no Recife.

“Os PMs foram emboscados a cerca de 300 metros de duas agências bancárias que foram invadidas e explodidas pelo grupo . A viatura foi atingida por vários disparos de armas de grosso calibre”, informava a nota da Polícia Militar.

Fortaleza-CE: Policial Militar mata outro após discussão de trânsito

Agência Miséria
Soldado Gomes (esquerda) foi morto pelo soldado Ramalho, que está preso em presídio militar (Foto: Enviado pelo WhatsApp)
Um acidente de trânsito culminou na morte de um Policial Militar por outro da mesma corporação na madrugada desta quinta-feira (03/07) no bairro Vila Pery, em Fortaleza.

De acordo com informações, o soldado Francisco Fabiano Gomes Feitosa estava à paisana e teria se envolvido em um leve acidente de trânsito entre o seu veículo e outro carro na Avenida Augusto dos Anjos.

Uma equipe do Ronda do Quarteirão foi encaminhada ao local para sanar a situação, quando os PMs acabaram entrando em discussão e o soldado Fabiano Gomes teria feito o gesto típico de quem vai sacar uma arma.

Nesse momento o soldado do Ronda identificado como Ramalho, teria efetuado cinco disparos atingindo a vítima no peito. O caso foi confirmado pelo tenente-coronel Fernando Albano, relações-públicas da PM, ao O Povo.

O policial ferido chegou a ser socorrido ao Frotinha da Parangaba, mas não resistiu e morreu. O PM que efetuou os disparos foi preso em flagrante e está detido em presídio militar da Capital.

Com informações de O Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário